Segue o líder: Record bate a Globo com Fluminense x Flamengo

MRN Informação | Bruno Guedes – A Record TV finalmente superou a TV Globo na audiência. A emissora liderou os índices no Rio de Janeiro com o empate de 1 a 1 entre Fluminense x Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida realizada na noite deste sábado, no Maracanã, teve média de 21 pontos e pico de 23,8. Assim, o canal conseguiu se manter em primeiro na maior parte do clássico. Os dados são preliminares.

LEIA MAIS: Mercado Livre lança loja do Flamengo já com nova camisa; saiba como comprar

De acordo com o site Teleguiado, especializado na cobertura da audiência das emissoras, a Record iniciou a transmissão com 13,5 e em segundo lugar. Entretanto, com 20 minutos de jogo já marcava 19,5. Após o Flamengo abrir o placar, com gol de pênalti do Gabigol, os números começaram a subir e o canal da Universal logo tomou a dianteira.

Às 21h34 a Record assumiu a liderança no Rio de Janeiro com 21,6 pontos, contra 20,9 da TV Globo. A emissora carioca exibia a novela “Império”. Cinco minutos depois, o primeiro pico, com 23 e ainda em primeiro no Ibope.

Contudo, o maior índice no primeiro tempo acontece às 21h50, no fim da primeira etapa. A transmissão do clássico registrou 23,8 pontos. No segundo tempo a Record continuou na liderança mantendo quase os mesmos números. Às 22h23 bateu 23,1.

TV Globo sofre segunda derrota contra jogos do Flamengo na semana

Esta é a segunda vez que a TV Globo perde na audiência para o Flamengo em menos de uma semana. O SBT bateu recorde de audiência com Unión La Calera x Flamengo, pela Copa Libertadores, na última terça-feira. A emissora atingiu pico de 23 pontos e venceu por alguns minutos a estreia de “No Limite”. Mas a rival conseguiu reverter na maior parte do duelo.

CONFIRA: Titulares? Tite explica convocações de Gabigol e Éverton Ribeiro

A emissora iniciou a transmissão com 12,1 pontos, contra 28,5 da TV Globo que exibia a novela “Império”. Entretanto, a audiência foi subindo com o decorrer do primeiro tempo. Às 21h47 a partida já registrava 16,5 contra 27,9 do folhetim. Uma hora depois, o jogo do Flamengo bateu 20,7. O mais alto até então.

Contudo, às 22h56 aconteceu um dos picos da noite. A emissora do Sílvio Santos registrou 20,9 pontos. Era o novo recorde do SBT na temporada da Libertadores 2021 na cidade do Rio de Janeiro. Superado quatro minutos depois, com 21,6. Mesmo com a estreia de “No Limite” na Globo, os números continuaram altos.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador do MRN: clique aqui e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs