29.1 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Com Otavio e Pablo fora, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Fluminense; confira a provável escalação

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo entrará em campo às 15h pela 18ª rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20

Pela penúltima rodada da primeira fase, o Flamengo visitará o Fluminense, nas Laranjeiras. A equipe comandada por Mauricio Souza pode ter mudanças em relação ao jogo que foi derrotado para o Vitória, no jogo passado.

O Rubro-Negro segue sem o goleiro João Fernando, que foi titular na maior parte do Brasileirão. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha e já não havia atuado contra o Vitória. Dessa forma, Pedro Caracoci deve ser o goleiro titular no clássico.

Além disso, o zagueiro Otavio e o lateral Pablo Maldini, também estão fora da lista. De acordo com informações de Venê Casagrande, os jogadores foram afastados por mau comportamento em treino. Assim, eles teriam sido deslocados para o Sub-18. Entretanto, a assessoria do clube informou que Otavio está recuperando a forma física após período afastado por lesão. Já o lateral está fora por opção técnica. A opção, portanto, para fazer a dupla de zaga deve ser Noga e Milani.

Vale lembrar que Lincoln, embora afastado do elenco profissional, também não estará presente nas partidas do sub-20.

Relacionados do Flamengo

  • Goleiros: Diogo, Kauã e Pedro Caracoci; 
  • Laterais: Luan Sales, Luís Gustavo, Ítalo e Ramon; 
  • Zagueiros: Cleiton, Gabriel Noga e Milani; 
  • Volantes: Lucas André, Lucas Bauru, Pedro Franco e Richard Rios; 
  • Meia: Max;
  • Atacantes: Gabriel Aires, Gabriel Barros, João Pedro, Lázaro, Matheus Dias, Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Werton.

É necessário dizer que muitos jogadores ainda podem atuar por categorias inferiores. Por exemplo: Kauã, Cleiton, Lucas André, Lucas Bauru, João Pedro e Werton (pelo sub-17), enquanto Diogo e Matheus Dias (sub-16). 

Provável escalação

Pedro Caracoci, Luan Sales, Gabriel Noga, Milani e Ramon; Pedro Franco, Richard Rios, Max; Lázaro, Muniz e Gabriel Barros (Thiago Fernandes). Técnico: Marcio Torres.

Arbitragem 

A arbitragem da partida será de Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Fabiana Nobrega Pitta, todos da federação carioca. 

Retrospecto 

Esta será a segunda partida entre as equipes nesta temporada. No confronto pelo Estadual Sub-20, ainda na 3ª rodada da Taça Guanabara, o Fluminense saiu vencedor por 2 a 0, no estádio da Gávea. No entanto, o Rubro-Negro tem boas lembranças recentes de quando atuou contra o Tricolor pelo Brasileirão Sub-20. Na edição passada, os times se encontraram na primeira fase, com a goleada do time da Gávea por 4 a 1. O clássico teve também uma disputa nas quartas-de-final, e da mesma forma, com triunfo rubro-negro. O Flamengo então acabou avançando com duas vitórias (2×1 e 3×0). Em seguida, o time continuou bem e foi campeão brasileiro na categoria pela primeira vez. 

Transmissão

A partida terá transmissão na tevê pelo SporTV 2, para todo Brasil.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs