Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Meia do Athletico-PR que o Flamengo vai vir respeitando o clube paranaense

Se Everton Ribeiro falou pelo lado do Flamengo, o meia Nikão do Athletico-PR, concedeu entrevista durante a última sexta (14), já em Brasília, para a disputa da Supercopa. Entre várias declarações, o atleta do clube paranaense afirmou que o Fla irá respeitar o Athletico no decorrer da partida.

“Acho que eles virão nos respeitando. São duas equipes grandes, que gostam da bola, jogam com intensidade. Em jogos deste tamanho, são nos pequenos detalhes que tudo se define”, disse o meia-campista.

LEIA: Premiação, história e curiosidades: tudo sobre a Supercopa que o Flamengo pode conquistar neste domingo

SEJA SÓCIO TORCEDOR

Capitão e camisa 7 do Flamengo, Everton Ribeiro também conversou com a imprensa: “Brasília é um lugar que tem muito flamenguista. Sempre que venho para cá a atmosfera é muito boa. Temos histórico vencedor aqui também. Que domingo possa continuar isso e a torcida possa comparecer, fazendo uma grande festa”.

Ribeiro também comentou a polêmica declaração de Jesus após o clássico contra o Fluminense. Na coletiva pós-vitória, o português confirmou que o Flamengo está em “outro patamar”.

“Ele falou pra nós que queria ganhar o Carioca. Por isso ele estava colocando a gente, pra ganhar ritmo. Ele quer que a gente trate todo jogo como uma final. O jeito dele de falar é mais direto e nós brasileiros não estamos acostumados”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLA

Jesus deve mandar a campo a seguinte equupe: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

CURIOSIDADES DA FINAL

A decisão não aconteceria no dia 16 de fevereiro. A data inicial era 19 de janeiro, porém foi alterado pelo fato do Flamengo ter disputado o Mundial de Clubes e seus principais atletas ainda estarem de férias.

O jogo terá transmissão da Rede Globo e também do SporTV. Galvão Bueno, Casagrande e Júnior estarão na TV aberta e Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Petkovic, serão os responsáveis no pay-per-view.

Nas próximas edições, se o mesmo clube conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil, a Supercopa terá a participação deste clube e mais o vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Crédito de imagem destacada: Athletico-PR/Divulgação

Compartilhar: