Compartilhar:

Braz afirma que Flamengo e Gabigol entraram em acordo. Jogador exibe tatuagem com expressão “Oto Patamá”, eternizada por Bruno Henrique

Durante a coletiva de imprensa de apresentação de Michael, Marcos Braz não deixou suspense no ar ao anunciar que Gabigol e Flamengo estão acertados. Antes do término da temporada passada, o Flamengo sinalizou pagar €$16 milhões por 80% dos direitos econômicos de Gabriel.

Segundo Mauro César Pereira, a Inter quer comprar o meia Eriksen, do Tottenhan-ING, por €$ 20 milhões. O dinheiro da venda de Gabigol fundamental para a concretização do negócio com o time inglês. Ainda de acordo com o jornalista, a Inter quer ficar com apenas 10% dos direitos. O outro patamar financeiro no Ninho do Urubu colabora para um final feliz.

Por falar em outro patamar, o atacante mexeu com as redes sociais ao postar tatuagem com o meme “Oto Patamá” sendo pronunciada por Bart Simpson. “Oto Patamá” foi como Bruno Henrique se referiu ao momento do Flamengo após o time do Vasco comemorar efusivamente o empate com Rubro-Negro no segundo turno. O jogo marcou também o início da preparação para a final da Libertadores em Lima-PER. Assim, a expressão acabou por virar um símbolo de superioridade técnica da equipe de Jorge Jesus.

Gabigol pareceu querer tranquilizar a torcida e deixar evidente que a confirmação de sua permanência é só uma questão de tempo. Por enquanto, o sonho de brilhar em solo europeu foi adiado. Em contrapartida, a certeza de mais uma temporada de sucesso está cada vez mais garantida, visto que o time que fez história em 2019 até agora está totalmente mantido.

Expectativa do “fico” de Gabigol aumenta procura de camisas de Bruno Henrique e Gabigol na Loja de Futebol Artillero

A manutenção da dupla de ataque responsável por 77 gols do Flamengo no ano passado foi além das redes sociais e do noticiário esportivo. Depois da postagem de Gabriel, houve aumento também da procura das camisetas da Artillero que fazem alusão ao “Oto Patamar”.

“Quando pensamos em montar uma loja de futebol, tivemos em mente alcançar todos os torcedores de futebol. Apostar na popularidade do BH27 e do Gabigol em uma coleção feita para a maior torcida do Brasil foi mais do que natural”, conta Diogo Almeida, um dos sócios da Artillero e também idealizador do MRN.

Para comemorar o início dos blocos de carnaval no Rio, a Artillero presenteou seus clientes com um cupom que dá 10% de desconto na camisa Oto Patamá, entre as mais vendidas no site: “Calhou do Braz e Gabigol sinalizarem um avanço em direção ao acerto e a procura na loja aumentou bastante. Espero ver a galera usando a “Oto Patamar” nas arquibancadas este ano, pois os pedidos chegam de todos os estados do Brasil”, comemora Diogo.

As estampas da elogiada coleção “Mais Querido” são todas assinadas por Bruno De Laurentis, diretor de arte da marca. Além de Gabigol e Bruno Henrique, Zico, Jorge Jesus, Gérson, o heptacampeonato brasileiro e a Final Única de Lima foram as principais inspirações.

Compartilhar: