Só assinar! 7 atletas que poderiam ser contratados agora pelo Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O MRN traz abaixo sete jogadores podem servir de opção para reforçar o elenco do Flamengo em 2021

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Se readequando financeiramente, o Flamengo deve buscar reforços pontuais para a próxima temporada. E o Mundo Rubro Negro traz abaixo uma lista com sete jogadores que estão livres no mercado, ou terminam seus vínculos com seus atuais clubes no dia 31 de dezembro.

Leia também: Lisca faz revelação sobre relação com torcida do Flamengo e responde se treinaria o clube

Hulk

Livre no mercado, Hulk é um dos principais nomes na lista. O atacante tem 34 anos e é sonho de consumo do Palmeiras. O atleta foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, é ídolo no Porto, porém após cinco temporadas no futebol chinês, quer retornar ao país de origem. O jogador passa férias ao lado da família, enquanto aguarda definição sobre seu futuro.

Alex Teixeira

Cria do Vasco, o meia-atacante termina seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, no final de dezembro. Teixeira tem 30 anos de idade, e seu nome costuma ser sempre ventilado no clube de São Januário e no Corinthians. No entanto, permanecer no Oriente Médio não está descartado pelo atleta, já que tem um mercado forte por lá.

Farfán

Frequentemente ventilado em clubes do Brasil, o peruano negocia com o Alianza Lima, mas continua sem clube. Aos 36 anos, o atacante revelou que seu sonho é encerrar a carreira ao lado de Paolo Guerrero. Seu último clube foi o Lokomotiv de Moscou, onde disputou 61 partidas e anotou 24 gols.

Marco Ruben

Após ter tido uma grande temporada pelo Athletico-PR em 2018, Marco Ruben voltou ao Rosário Central. Porém, em julho deste ano, resolveu dar uma pausa na carreira e está livre no mercado. Representantes do centroavante de 34 anos não descartam uma aposentadoria do atleta, no entanto, um retorno ao Brasil onde o argentino foi tão bem, não está descartado.

Petros

Outro brasileiro na lista, Petros ficará sem clube no final do mês. Atualmente o volante está na Arábia Saudita e ajudou o Al-Nasr a ser campeão nacional em 2019. No Brasil, o atleta atuou por Corinthians e São Paulo, e na Europa defendeu o o Bétis, da Espanha, entre 2015 e 2017. Petros atualmente tem 31 anos, e quase jogou no Flamengo antes de se transferir para o Velho Continente.

Marcinho

Com uma relação de amor e ódio com a torcida do Botafogo, Marcinho de 24 anos deve deixar o clube em questão de dias. Seu vínculo com o rival do Flamengo se encerra no final de dezembro, e tentará emplacar em outra equipe seu futebol que levou ser convocado por Tite para dois amistosos com a Seleção Brasileira.

Rômulo

Atuando quase por uma década no futebol italiano, com passagens por clubes como Fiorentina, Juventus e Lazio, o meia-central Rômulo está livre no mercado. No Brasil, o atleta atuou Chapecoense, Santo André, Cruzeiro e Athletico-PR.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs