Compartilhar:

No decorrer desta segunda-feira (29), circulou uma notícia nas redes sociais de que o meia ex-Flamengo, Lucas Paquetá, estaria retornando ao futebol brasileiro para atuar pelo São Paulo. O jovem iria para o clube paulista envolvido em uma negociação com o volante Liziero, que interessa ao Milan (atual clube de Paquetá).

Porém, em suas redes sociais, o jogador desabafou e afirmou que em uma eventual volta ao Brasil, o Flamengo seria seu destino: ”Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera! Todos sabem que meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa. Abraços a todos”.

Após ter deixado o Mais Querido no final de 2018, Paquetá viveu altos e baixos no rubro-negro italiano. Pelo Milan foram 39 partidas até aqui, com quatro assistências e um gol marcado. Neste período, o meia de 22 anos chegou a ser convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira de Tite, e marcou um gol no amistoso contra o Panamá, mas nunca repetiu seu futebol dos tempos de Flamengo.

Em uma entrevista em abril, para o Esporte Interativo, Paquetá reforçou o desejo de voltar para o clube da Gávea: ”Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar pra jogar”. O atleta tem contrato com o Milan até o final da temporada 2022/23.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: