Sonho do Fla, Marcelo Gallardo quer 5 milhões de doláres por temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Marcelo Gallardo, um dos nomes que mais agrada a torcida para assumir o Flamengo, já definiu o preço que quer receber por temporada

MRN Informação | Paulo Oliveira – Twitter: @oliveira_paulo1

O Flamengo vive uma verdadeira incógnita em relação ao seu comandante para a próxima temporada. Enquanto a saída do atual treinador, Rogério Ceni, é dada como quase certa, achar um nome satisfatório no mercado também tem sido complicado para os dirigentes.

Um dos nomes que mais agrada a diretoria e também os torcedores é o de Marcelo Gallardo, argentino multicampeão pelo River Plate. Porém, as negociações com o Muñeco, caso venham a acontecer, não serão nada fáceis.

Veja mais: Saída de Rogério Ceni é dada como certa ao final da temporada

O treinador que ainda está decidindo o seu futuro frente ao River Plate, estipulou o preço que quer receber para trocar de clube. O valor, segundo o portal ‘Goal’, seria de no mínimo 5 milhões de dólares (R$ 27,5 milhões na cotação atual) por temporada, sem contar eventuais luvas e comissões para intermediários da negociação.

Outro fator que pode dificultar a negociação é o interesse de clubes europeus nos serviços de Gallardo. Já faz algum tempo que o nome do argentino vem sendo cogitado em alguns clubes do velho continente e não seria surpresa uma eventual ida do técnico para lá.

Rafael Borré, jogador do River Plate, comentou sobre os rumores de que Gallardo poderia estar indo treinar o Real Madrid. O atacante disse que enxerga o Muñeco preparado para assumir os Galáticos.

“Eu acho que é algo que você teria que analisar dependendo de como você se sente preparado. Sinto que ele está preparado para dirigir ao mais alto nível, para dar um salto de qualidade. Mas vai depender do que ele pensa como treinador e do que pode oferecer a um clube como o Real Madrid. Se isso acontecer, seria muito importante para o futebol argentino e para Gallardo, que é um jovem treinador e pode continuar crescendo“, declarou.

Aos 45 anos, Marcelo Gallardo está no comando do River desde 2014, tendo antes dirigido o Nacional, do Uruguai. O currículo do treinador é vasto e conta com as seguintes conquistas: uma Sul-Americana (2014), três Recopas Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), duas Libertadores (2015, 2018), três Copas da Argentina (2015/16, 2016/17 e 2018/19) e uma Supercopa da Argentina (2017).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs