Compartilhar:

Revoltado, jornalista disse que não houve impedimento nos lances santistas e até questiona posição de Gabigol em gol do Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

As polêmicas da partida entre Santos e Flamengo foram os assuntos da imprensa brasileira durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira. A equipe paulista teve dois anulados pelo árbitro de vídeo no primeiro tempo, e acabou sendo derrotada pelo rubro-negro por 1 a 0 – gol de Gabriel Barbosa.

Durante a edição do Fox Sports Rádio desta segunda, o jornalista Fabio Sormani esbravejou contra o VAR e disse que o Santos foi prejudicado na partida de ontem. Segundo ele, não houve impedimento nos lances.

Impedimento de um centímetro não existe, não existe. A menos que você tenha um chip na bola ou na chuteira. Você não consegue provar que no momento em que o lance foi parado no pé do Pará, é de fato o momento em que ele toca na bola. Então você não pode anular um gol, quando você não tem certeza. No segundo gol, o Jobson na minha opinião participa da jogada, se ele anula o gol pela participação do Jobson, eu acho que está certo. Mas, o Jobson não está impedido. Ele só anula o gol porque o VAR disse que ele estava impedido, é impedimento também de um centímetro. Você não pode privar o futebol do gol. Então o Santos foi barbaramente prejudicado no jogo de ontem”.

Veja também: Quatros jogadores do Flamengo estão na seleção da rodada

Em outro momento, Sormani chegou até a questionar o gol de Gabigol, duvidando da posição do atacante: ‘‘A câmera não mostra. O gol do Flamengo não foi checado. Esse jogo para mim tem que ter um asterisco bem grande. Jogo resolvido pela incompetência do VAR”.

Com o VAR presente no estádio, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, em Pituaçu às 20h30 – horário de Brasília. Para a partida, Domènec não contará com a presença de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: