Spindel faz revelação sobre atuação do Flamengo no mercado da bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — O Flamengo é um dos clubes do Brasil que menos contratou para a temporada de 2021. Mantendo a base multicampeã dos últimos anos, a diretoria rubro-negra apostou apenas na chegada do zagueiro Bruno Viana (vindo do Braga, de Portugal).

Todavia, nomes como os meias Renato Augusto e Patrick (Inter) e o atacante Marinho (Santos), foram especulados no clube no decorrer desta semana. Mas em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel tratou de colocar os ”pés no chão” sobre a movimentação do Flamengo no mercado.

“A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada”, disse Spindel no embarque para o Equador, onde o Rubro-Negro enfrenta nesta terça a LDU.

Leia também: 10 promessas do Flamengo que sumiram do mapa

Versão de Marcos Braz

Como foi noticiado pelo MRN, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou ao site GE os planos para reforçar o elenco na temporada. De acordo com o dirigente, as contratações só serão discutidas após as renovações de contrato com os meias Arrascaeta e Gérson. Braz disse ainda que Rodinei e Piris da Motta serão reintegrados se não houver acerto com seus respectivos clubes.

Segundo o VP, antes de ir ao mercado o Rubro-Negro pretende acertar situações internas. Para ele, as prioridades neste momento são os acordos com Gérson e Arrasca. Assim, não haverá movimento por enquanto:

“Já conversei muito com Bruno Spindel e o presidente (Rodolfo Landim). Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. Mas alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson”, afirmou Braz.

Com novos patrocinadores e aumento das receitas, o Flamengo tenta manter o atual time e sua competitividade. Entretanto, Marcos reafirmou que quando houver espaço financeiro, a diretoria irá ao mercado:

“Na hora certa, quando for possível, vai equacionar. E vai fazer as contratações. Uma ou outra, mas pontual”, reafirmou o vice-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs