Compartilhar:

O diretor de Futebol Bruno Spindel afirmou hoje, após a apresentação do atacante Michael, que a renovação do contrato do atacante Bruno Henrique está “por detalhes” e deve ser concluída na próxima semana:

— Tá bem avançado, eu diria que está por detalhes. Tá bem avançado mesmo. Eu acho que na próxima semana já deve estar tudo concluído. É mais detalhe operacional do que qualquer outra coisa.

Bruno Henrique foi um dos grandes destaques do Flamengo na temporada passada, sendo eleito pela CBF o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e pela Conmebol o melhor jogador da Libertadores. Ele também foi convocado por Tite pela primeira vez para a seleção brasileira. Esse desempenho levou a uma valorização do atleta e uma especulação sobre um possível assédio do futebol chinês.

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim do ano que vem, mas a expectativa é que ele estenda esse vínculo por ao menos mais duas temporadas e aumente seu salário para um valor semelhante ao dos seus parceiros de ataque Gabigol, caso acerte a renovação, e Arrascaeta.

O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, porém, disse que o Flamengo está numa situação confortável para negociar a extensão do vínculo:

— Se tiver qualquer problema nessa renovação, o jogador tem dois anos pra cumprir contrato com o clube. É uma situação teoricamente bem confortável para o Flamengo.

Compartilhar: