Sport x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Sport x Flamengo jogam na Ilha do Retiro pela a atrasada 33ª rodada Brasileirão

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Sport x Flamengo jogam nesta segunda, 1º. A partida será às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 58 pontos, o Rubro-Negro voltou à disputa do Brasileirão. Contudo, o time pernambucano tem 35 e tenta não entrar na zona do rebaixamento.

Terceiro colocado, o Flamengo tem 12% de chances de ser campeão, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG. Rogério Ceni conseguiu bom resultado diante do Grêmio e ganhou sobrevida no cargo.

E o treinador tem uma baixa importante: o zagueiro Rodrigo Caio segue fora por tratamento na coxa. Assim, o defensor não deve atuar antes da próxima semana. Diego Alves continua sendo dúvida. O goleiro desfalcou o time nas últimas sete rodadas e portanto não deve ter condições novamente.

LEIA MAIS: Marcelo Gallardo é o favorito para assumir o Flamengo, afirma jornal argentino

Ceni, portanto, deve ter problemas para montagem da defesa. Assim, há possibilidade de Willian Arão atuar como zagueiro mais uma vez. Entretanto, há uma boa notícia para o técnico: quase todos os jogadores de linhas estão à disposição para a partida. Gustavo Henrique, Gabigol, João Gomes e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Em 15ª lugar, o Sport chega muito pressionado. E o técnico Jair Ventura terá o atacante Hernane Brocador à disposição. O jogador cumpriu isolamento social após contrair Covid. Entretanto, o volante Marcão terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na última rodada, o time pernambucano venceu o Bahia; dentro de casa, por 2×0. Marcaram Thiago Neves e Iago Maidana. Contudo, a equipe ainda continua tentando se afastar do Z4.

Ficha Técnica de Sport x Flamengo:

33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio e Horário

Ilha do Retiro – 20h

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Provável escalação do Sport

Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Arbitragem

Rafael Traci – PR (FIFA)

Transmissão

Sportv e Premiere.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs