Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A novela envolvendo a possível ida de Gerson para o Flamengo ganha novos capítulos a cada dia. Após a diretoria rubro-negra se reunir com o jogador e seus representes no último domingo, o pai e empresário do atleta revelou o desejo da negociação ser finalizada com o Fla.

Tivemos uma reunião e um bate papo bem bacana com o Flamengo. Todo jogador do mundo tem vontade de jogar no Flamengo. Hoje, nosso intuito é retornar a Seleção Brasileira, e o Flamengo seria uma grande vitrine […] Hoje está em 80% de chance do Gérson jogar no Flamengo” – disse Marco Antônio, à Rádio Brasil, nesta sexta (5).

Porém, a Roma (clube que detém os direitos do jogador), está dificultando a negociação.

Os diretores (da Roma) acham que não seria uma boa o Gérson voltar pro Brasil, mas eu não acho isso”, completou Marco.

O clube italiano já recusou uma proposta do rubro-negro por empréstimo, e só aceita negociar o atleta em definitivo. O Flamengo ainda analisa se irá investir pesado no jogador, que teria sido um pedido de Jorge Jesus.

Outra dificuldade que o clube da Gávea terá na negociação é a concorrência de um grande clube da Europa. Segundo a imprensa portuguesa, o Porto também demonstrou interesse em Gerson, e pode dificultar ainda mais a investida rubro-negra.

Números de Gerson

Na temporada 2018/19, pela Fiorentina, Gerson participou de 36, dos 42 jogos. Em 27 foi titular desde o início. Tem três gols, três assistências e recebeu oito cartões amarelos.

O meia de 22 anos vem atuando como segundo volante na Itália, mas também faz a função de meia e ponta.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: