Sub-15 do Flamengo empata e sub-16 perde para o Serrano em jogos-treino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

As equipes sub-15 e sub-16 do Flamengo disputaram jogos-treino contra o Serrano na tarde deste sábado (1º), na Arena Interfut. O time infantil empatou por 2 a 2, enquanto a de primeiro ano da categoria juvenil foi derrotada por 2 a 1, tendo enfrentado o time sub-17 do clube de Petrópolis.

No sub-15, Léo e Felipe fizeram os gols do Fla, que teve o time titular formado por Caio Barone; Eduardo, Caio, Lucyan e Hugo; Edmilson, Pedrinho e Bill; Lorran, Felipe e Luan. Entre as alterações feitas no segundo tempo, destaque para a entrada de Manu, atleta de 15 anos com passagem pela base do Barcelona, que teve participalão no segundo gol.

Já na partida do sub-16, o gol rubro-negro foi marcado por Jhonathan Santos, reforço que atuava no SKA Brasil e já defendeu o Corinthians. O Flamengo começou jogando com Lucas; Iago, Daniel, Júlio e Eduardo Gabriel; Vitor, Lucas Loureiro e Euder; Kayan, Adriel e Paulo Roberto.

As informações sobre os dois jogos-treino são do perfil de Instagram @FlaBase e do FlaZoeiro. Nesta temporada, tanto o sub-15 quanto o sub-16 do Flamengo já conquistaram o título da Copa FCB, disputada em maço, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs