Compartilhar:

Depois de ter perdido a Taça Guanabara, o Mais Querido chega com foco total no título e na garantia da disputa da grande decisão do Estadual

Bruno Vicente, do MRN Informação

Pouco mais de um mês após levantar a taça de Campeão Brasileiro, a equipe sub-17 do Flamengo se prepara para mais uma etapa decisiva. Neste sábado (28), os Garotos do Ninho entram em campo para enfrentar o Itaboraí, pelas quartas de final da Taça Rio. A partida está marcada para as 15h, no Estádio da Gávea.

“A equipe do Itaboraí cresceu muito na competição, acredito que o último resultado (vitória do Flamengo por 2 a 0 fora de casa) não influencie muito, até porque muita coisa mudou nas duas equipes desde aquele jogo. Vai ser uma partida muito equilibrada, mas esperamos sair vitoriosos. Estamos treinando forte para não sermos surpreendidos na partida”, comenta o atacante Jean Carlos.

Depois de ser derrotado na final da Taça Guanabara, pelo rival Fluminense, o Mais Querido chega nesta reta final com foco total no título e na garantia da disputa da grande decisão do Campeonato Estadual. Nesta Taça Rio, o Rubro-negro fez na primeira fase uma campanha com seis vitórias, dois empates e uma derrota. A classificação para a etapa seguinte do torneio veio com folga, alcançando 81,5% de aproveitamento e o primeiro lugar no Grupo B.

“Estou muito feliz pela classificação do nosso time mais uma vez. Por um detalhe não vencemos a Taça Guanabara e por isso, temos que vir com mais força ainda para a conquista dessa Taça Rio. Sabemos que ainda tem muito jogo pela frente. Vamos dar um passo de cada vez e pensar jogo após jogo”, pontuou o atacante.

Compartilhar: