Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Pedro estreou nesta segunda (03), diante do Resende, e marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado após bola desviar em adversário. Súmula confirmou gol para o atacante.

Nesta segunda (03), o Flamengo estreou seus principais atletas diante do Resende e saiu vencedor por 3 a 1 no placar. Pedro, um dos estreantes do dia, marcou seu primeiro gol já na sua primeira finalização.

No lance, a bola desvia no jogador adversário, o que gerou dúvidas se o tento seria dado ao centroavante rubro-negro. Após o jogo, o camisa 21 já reinvidicava que o gol para si: “foi meu, foi meu”, disse em entrevista à Rádio Globo.

Nesta terça (03), o site oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) publicou a súmula da partida e confirmou o gol para o atleta de 22 anos.

Pedro ainda deu uma assistência para o gol de Bruno Henrique, o terceiro e último da partida, fechando sua estreia de gala pelo Mais Querido.

Fico feliz de ter ajudado a equipe com um gol. Mas o coletivo se saiu bem, é isso que importa. Desde o primeiro minuto o time estava jogando bem, só tava faltando sair o gol. Graças a Deus conseguimos virar. Estamos treinando junto há pouco tempo, mas graças a Deus eu pude entrar e ajudar a equipe. Agora é trabalhar mais para ter um ano de sucesso — disse o atacante à FLA TV após o fim da partida.

O centroavante também falou sobre a emoção de marcar pela primeira vez no Maracanã pelo seu clube de coração:

Eu tava ali no banco e fiquei emocionado lembrando que dez anos atrás eu tava ali na torcida. Hoje podendo realizar um sonho, fazer um gol aqui no Maracanã com essa nação é gratificante. Espero fazer muito sucesso aqui no Flamengo.

Compartilhar: