Compartilhar:

Música fez sucesso entre os jogadores do Flamengo na temporada

”Tá difícil de parar, os coringas do Flamengo. Bruno Henrique, Arrascaeta, e nosso menino Gerson, se tem jogo do Mengão, a torcida dá um show, pode levantar a plaquinha, hoje tem gol do Gabigol”. É bem provável que você já tenha escutado esta música nos últimos meses. O funk do MC Poze do Rodo fez sucesso entre os jogadores do rubro-negro e virou hit também entre os torcedores na internet.

Com mais de 6 milhões de views no YouTube, ”Os Coringas do Flamengo” foi lançado pelo MC em setembro, após a classificação para a semifinal da Libertadores. Confira a música.

O funk embalou a torcida e chegou até o elenco. É comum ver os atletas postando vídeos nas redes sociais, cantando a canção nos vestiários.

Após a vitória por 3 a 1, contra o Palmeiras na penúltima rodada do Brasileirão, Gabigol soltou a voz.

No vestiário da equipe após o título da Libertadores, e também na festa ainda em um hotel em Lima, a música não ficou esquecida. Confira.

Na goleada por 4 a 1 contra o Ceará, partida em que marcou a entrega da taça de campeão Brasileiro ao Flamengo, o perfil oficial do clube postou o trecho da música no Twitter.

Poze falou sobre o sucesso em entrevista a repórter Carol Barcellos, do SporTV.

”Foi a pedido dos jogadores. Gerson pediu para eu fazer uma (música), e bombou”.

Neste sábado (21), às 14h30, o rubro-negro tem mais uma chance de fazer a música voltar a tocar no Rio de Janeiro. A equipe de Jesus enfrenta o Liverpool, na final do Mundial de Clubes, em Doha no Catar.

Não deixe de ler também

Compartilhar: