Tá voando! Vinícius Júnior bate recorde na Champions

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cria da base rubro-negra entra bem, marca com 14 segundos em campo, mas não consegue evitar derrota do Real Madrid

O Real Madrid não vive um bom momento. Após perder para o Cádiz na Liga Espanhola, o time comandado por Zidane foi derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2 na estreia da Champions League. Vinícius Júnior, no entanto, não parece estar se intimidando com a má fase da equipe. Uma das maiores revelações rubro-negras nos últimos anos, o camisa 20 entrou no segundo tempo, fez um gol e teve boa atuação, quase conseguindo levar seu time ao empate.

O gol marcado por Vinícius Júnior 14 segundos após entrar em campo também estabeleceu um novo recorde, o de gol mais rápido marcado por um jogador que veio do banco na história da Champions. Após mais uma boa exibição, o jovem pede passagem e a torcida e a imprensa espanhola já pedem sua utilização mais vezes no time titular do Real.

Após a partida, Vinícius não se contentou com os elogios e a performance individual e disse que o time madrilenho precisa melhorar nas próximas partidas:

– Temos que treinar muito e ter a cabeça no clássico, que é uma grande partida, e temos que estar concentrados para ganhar – declarou em entrevista à emissora “Movistar+”.

“Vini Malvadeza”, como é chamado por algumas pessoas nas redes sociais, foi para os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira. O jovem terá mais uma oportunidade de mostrar seu talento no próximo sábado, no clássico contra o Barcelona, pela Liga Espanhola.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Getty Images

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs