Também é obrigação…

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Desde 2015 somos criadores de conteúdo e publishers com o compromisso de informar ao máximo o torcedor do Clube de Regatas do Flamengo com qualidade e credibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Por Ricardo Moura – Twitter: @MouraPalopoli

Certa vez, no alto da montanha, durante um longo inverno, um senhor me chamou de canto e falou “Só uma grande felicidade é maior do que uma pequena felicidade”. Toma essa Rubro-Negro. Sabe o que isso significa? Que a gente precisa comemorar todas as conquistas, pois nunca saberemos se haverá algo maior ou não. Então, se o barato da vez é o Carioca, que venha.

Entendo que vencer Bangu num Maracanã com sol à pino, como na tarde deste último domingo, pode não te empolgar. Mas querido amigo, a gente precisa vencer tudo que vier pela frente. O medo precisa ser instalado agora. Eles precisam entender que o Flamengo voltou!

O Campeonato Carioca será a porta de entrada para um 2019 cheio de conquistas. Temos por obrigação, técnica e orçamentária, fazer um Estadual tranquilo e com ótimas apresentações.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Se vamos de time titular ou não, isso não importa. Quem entrar tem que entender que aquilo ali é a bola da vez.

Acredito que Abel Braga vai de time misto na maioria dos jogos. Entendendo que o ataque titular deve ter Vitinho, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, ter um ataque secundário com o restante é algo muito superior aos adversários, tanto os grandes quanto os pequenos, afinal estamos falando de um quarteto que pode ser Diego, Berrío, Uribe e Dourado. Não pra pensar em algo que não seja o título.

Vinicius Júnior – Podem me cobrar um dia, nosso menino será eleito melhor do Mundo primeiro que Neymar.

Lucas Paquetá – A Itália fará muito bem para o meia. A questão é, quando que o Tite vai abrir o olho e ver que ele é muito mais jogador do que os “chineses” que ele teima em colocar no meio campo da nossa Seleção.

Itair Machado – Meu querido amigo, vá cuidar do seu time e pare de falar o nome do Flamengo!

Leia mais

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo 

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs