Tática Didática: “Mais um bom jogo do Flamengo”

O comentarista do Tática Didática, Bruno Brigatto, avalia o desempenho do Flamengo contra o Sport em jogo que lembrou o time de 2019

Nesta terça-feira, 2, o comentarista Bruno Brigatto do Tática Didática fez a sua análise sobre a partida entre Sport 0 x 3 Flamengo. No vídeo, Brigatto avalia a performance do time do Mengão em campo, as substituições de Ceni e as chances de título do Campeonato Brasileiro.

O comentarista começa fazendo elogios ao bom jogo apresentado pelo Mais Querido, principalmente no primeiro tempo da partida.

“Mais um bom jogo do Flamengo com marcação alta, troca de passes, como o torcedor vinha sentindo falta e vinha cobrando. Flamengo acabou encontrando isso na segunda etapa contra o Grêmio e repetindo isso contra o Sport”, afirmou.

O despertar do Mengão em campo desde a partida contra o Grêmio surtiu efeito logo nos primeiros 4 minutos de jogo, com o gol de Gabi, como destaca o comentarista.

No entanto, Bruno Brigatto ressalta: “No segundo tempo reduziu um pouco ritmo devido a temperatura alta e já pensando no próximo confronto com o Vasco”.

Quanto ao Sport, o comentarista do Tática Didática também deu seu parecer. “O Sport chegava com velocidade mas pecava muito nas finalizações”, disse.

Mesmo saindo na frente no placar os primeiros minutos da partida, Bruno Brigatto destaca que o Flamengo seguiu pressionando e fazendo uma marcação que lembrou muito o time de 2019, dificultando a saída de bola da equipe pernambucana.

No segundo tempo, a intensidade do time diminuiu um pouco, mas o Flamengo seguiu no controle do jogo e o Sport quase não apresentou riscos ao clube, como afirma o próprio comentarista.

Bruno Brigatto também faz as suas análises a respeito das substituições de Rogério Ceni e do tradicional “entra Pedro mas sai Gabigol”. Quanto a atuação de Pedro, o comentarista destaca ainda o quanto o artilheiro permanece sendo decisivo, mesmo jogando pouco tempo de jogo.

O comentarista finaliza avaliando as chances de título do Flamengo, que se mantém na cola do Internacional na briga pelo bicampeonato do Brasileirão.

Assista a análise do Tática Didática feita por Bruno Brigatto:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs