Te cuida, Juliette! Torcida promete ‘invadir’ transmissão de LDU x Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Não será apenas a LDU que o Flamengo vai encarar nesta terça-feira, às 21h30. Além da partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores, no mesmo horário será a final do Big Brother Brasil. Entretanto, prometendo bater o recorde de audiência, torcedores preparam uma “invasão” ao SBT, que exibe o jogo.

LEIA MAIS: LDU vence e técnico explica mudanças táticas para tentar parar o Flamengo

A emissora de Sílvio Santos escolheu o duelo para concorrer com a final da edição, que promete ser a maior audiência da Rede Globo no ano. Ou seja, LDU x Flamengo terá a ingrata missão de “tirar” telespectadores da histórica decisão reality show.

Assim, o SBT aposta em bons índices novamente. Com média de 15 pontos, a emissora aumentou em quase 10 no jogo contra o Vélez Sarsfield, no dia 20 de abril. O pico foi às 22h17, quando alcançou 17,8 pontos. Mas só conseguiu a vice-liderança com o Flamengo. Os números são preliminares do site Teleguiado.

Contudo, a torcida do Rubro-Negro parece que abraçou a ideia do SBT (confira os tweets no fim da matéria). Desde o domingo, diversas pessoas pessoas vêm se manifestando a favor de que os torcedores não assistam ao BBB. Segundo as mensagens, o fato mais importante da noite será o jogo do Mais Querido.

Uma das mensagens no Twitter dizia: “LDU x Flamengo no SBT terça-feira. 70 vezes melhor do que essa final do BBB”, escreveu um rubro-negro. Em outra, a torcedora brinca com a decisão do reality: “Que final de BBB o quê, eu vou assistir é meu Flamengo na Libertadores”, disse.

Onde assistir LDU x Flamengo

O SBT transmite LDU x Flamengo ao vivo, nesta terça-feira, 3. O jogo, que começa às 21h30, terá narração de Luiz Alano, com comentários do jornalista Mauro Cezar Pereira. De acordo com a emissora, o duelo terá exibição para grande parte do país.

CONFIRA: ‘O poderoso Flamengo’: imprensa equatoriana destaca rival da LDU mas aposta em ex-rubro-negro

De acordo com o canal, a partida será exibida nas seguintes afiliadas: SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, Tv Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.

Entretanto, será possível assistir a partida do Flamengo em todo Brasil através do site oficial da emissora.

CONFIRA ALGUMAS MENSAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs