Técnico Cuca, do Atlético-MG, manda indireta ao Flamengo e revolta torcedores

MRN Informação | Bruno Guedes – O Campeonato Brasileiro mal começou e a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG já pegou fogo. Após a partida no Recife, diante do Sport no último domingo (6), o técnico Cuca disparou contra o adiamento dos jogos. De acordo com ele, o elenco do Galo, que estava desfalcado por conta das seleções, tem atletas à altura dos titulares. Portanto, não precisaria adiar jogos “como outras equipes”. Mas a afirmação causou revolta entre os torcedores rubro-negros, que acharam uma provocação do treinador.

LEIA MAIS: Coritiba x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Cuca não pode contar com sete jogadores na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Isso porque, além de convocados por suas seleções para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, haviam atletas nos amistosos da Seleção Brasileira Olímpica.

Entretanto, o técnico desdenhou dos desfalques. Afirmando “ter um time nivelado”, o comandante do Galo afirmou que seu elenco conseguiu suprir as saídas. Mas reclamou das equipes que não jogaram:

“A gente fica muito feliz porque o nosso grupo é muito nivelado. Muito próximo um jogador da qualidade técnica em relação ao outro que não está jogando. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido para a CBF pra não jogar, como algumas equipes fizeram (…) “Ah, mas os selecionáveis…”. Tá bom, mas são do mesmo nível”, disparou Cuca.

Por conta da data FIFA, a Confederação Brasileira de Futebol remarcou jogos do Flamengo. A entidade alterou a tabela pela terceira fase da Copa do Brasil. As duas partidas entre Coritiba e o Rubro-Negro foram para os dias 10 e 16 de junho. Mas, pelo Brasileirão, os duelos contra Grêmio e Athletico-PR sofreram alterações e não tiveram novas datas divulgadas.

Ao todo, o Flamengo tem oito jogadores à serviço de suas Seleções.

Afirmação de Cuca gera revolta entre os torcedores do Flamengo

A entrevista do técnico Cuca repercutiu mal entre os torcedores do Flamengo. De acordo com algumas mensagens nas redes sociais, as frases soaram como provocação ao time de Rogério Ceni. No Twitter, alguns lembraram que não foi o Rubro-Negro quem solicitou os adiamentos. Mas outros preferiram lembrar da rivalidade histórica entre as equipes e até mesmo com o treinador.

CONFIRA: Tite elogia Gabigol, compara com Gabriel Jesus e explica convocação, mas não garante titularidade

Veja alguns tweets:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs