O Flamengo não vai reencontrar Paolo Guerrero, isto é, pelo menos não por enquanto. O peruano recém contratado pelo Avaí não vai para o jogo deste domingo (24), às 11h, na Ressacada. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o treinador do Avaí, Eduardo Barroca, decidiu não relacionar o veterano centro-avante pelo pouco tempo de treino com a equipe. Guerrero foi apresentado pelo clube catarinense nessa quinta-feira (21).
Leia Mais: Pablo Mari pode voltar? Arsenal quer negociar titular do Flamengo em 2019
O Avaí vai ter voltas importantes na partida contra o Flamengo: Bruno Cortez e Raniele, que estavam suspensos. Além disso, Bruno Silva, afastado por um problema no joelho, volta depois da ausência contra o Ceará. O time deve ser Vladimir, Kevin, Bressan, Rafael Vaz, Cortez, Lucas Ventura, Eduardo, Bruno Silva, Pottker, Renato e Bissoli.
Paolo Guerrero chegou ao Flamengo em 2015 e ficou até 2018. Em três temporadas, fez apenas 72 jogos e marcou 21 gols. Sua passagem ficou marcada pela suspensão por doping enquanto defendia a seleção peruana. Guerrero saiu do Flamengo para jogar no Internacional.
Flamengo deve ter alterações no time titular contra o Avaí
O Flamengo deve seguir fazendo a rodagem do elenco contra o Avaí. Depois de entrar com os titulares contra o Juventude, o técnico Dorival Junior deve poupar alguns nomes mais desgastados. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís, David Luiz dificilmente começam jogando.
O time mais provável do Flamengo contra o Avaí será Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Diego, Matheus França e Vitinho, Gabigol e Cebolinha.