Técnico do Barcelona exalta o Fla, mas vê confronto ainda em aberto

Na noite desta quarta-feira(22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e deu um passo importante para chegar até a final da Libertadores. Apesar do grande resultado e da boa atuação, o Rubro-Negro sofreu com alguns sustos, principalmente no início da partida.

O técnico do Barcelona, Fabián Bustos, destacou a grande atuação do goleiro Diego Alves, que foi fundamental para a vitória do Flamengo.

- Advertisement -

– Acho que Diego Alves foi um dos caras da partida. Defendeu três ou quatro bolas importantes. Há uma jogada dupla em que ele se saiu muito bem – disse.

Para Fabián, mesmo com a boa vantagem do Flamengo, o duelo ainda está aberto. O treinador citou a presença da torcida no Equador como um fator extra para o Barcelona buscar o resultado. O argentino finalizou dizendo que vai tentar competir contra a equipe mais poderosa do torneio.

- Advertisement -

– Eu também considero que a disputa está aberta. Vamos jogar em casa, onde nos sentimos mais cômodos, com a nossa torcida. E isso, seguramente, vai nos dar uma motivação extra. Acredito que estamos com vida e essa é a mensagem que seguramos, sempre respeitando o rival. Vamos tentar competir contra a equipe mais poderosa da competição – completou.

Flamengo e Barcelona se enfrentam novamente na próxima quarta-feira(29). O jogo que será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo terá a presença de público, que tentará fazer uma pressão para que o time da casa consiga o resultado. Todas as informações sobre o duelo você encontra aqui no Mundo Rubro Negro.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here