Técnico interino diz que São Paulo vai buscar classificação contra o Fla e minimiza encontro com Ceni

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – Flamengo x São Paulo nunca será um jogo qualquer. Na próxima quinta-feira (25), os dois se reencontram no Morumbi, às 21h30, para o duelo que vai ficar na história. O Rubro-negro depende apenas de si para ser campeão brasileiro, enquanto o Tricolor precisa da vitória para garantir presença na fase de grupos da Libertadores. O técnico interino Marcos Vizolli garantiu que os paulistas não vão dar moleza para o Mengão, já que o duelo é fundamental para a próxima temporada do clube.

“Vamos buscar a classificação contra o Flamengo. A gente pode estar entre os quatro finalistas de uma classificação para a Libertadores. Isso vai dar ânimo, um respiro maior, passa a ser outro desafio para a gente”, afirmou.

Leia também: Juca Kfouri afirma que “Flamengo está em vias de ser o primeiro octacampeão brasileiro”

Aliás, o São Paulo poderia ter garantido sua classificação nessa segunda-feira (22), diante do Botafogo. Entretanto, em péssima atuação, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0. Portanto, só a vitória interessa ao clube contra o Flamengo.

flamengo sao paulo
Flamengo e Sâo Paulo vão se enfrentar pela quarta vez na temporada – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O time do Morumbi é o quarto colocado na tabela do Brasileiro, com 63 pontos. Contudo, caso não vença o Fla, poderá ser ultrapassado pelo Fluminense. Isso porque o tricolor carioca ocupa a quinta posição, com 61 pontos, e enfrentará o Fortaleza no Maracanã.

Veja também: CBF escala árbitro envolvido em polêmica para jogo decisivo do Flamengo contra o São Paulo

Reencontro com Ceni

rogerio ceni flamengo
Rogério Ceni reencontra o São Paulo na próxima quinta-feira – Foto: Divulgação

Além da importância da partida para Flamengo e São Paulo, o jogo também marca o reencontro de Rogério Ceni com os paulistas. Aliás, o atual treinador rubro-negro é um dos maiores ídolos do Tricolor e pode levantar seu primeiro troféu como técnico, justamente no Morumbi. Questionado, Marcos Vizolli preferiu minimizar o assunto.

“Será um encontro aparentemente normal, sem problemas, sem muita polêmica. O que eu tenho que pensar nesse momento não é no Rogério, mas realmente no São Paulo Futebol Clube. Essa camisa é uma camisa pesada, de três títulos, muitos títulos. Então, a gente está focado nesse jogo importante para o Flamengo, mas muito mais importante para nós”, falou o técnico interino do São Paulo.

Após a vitória sobre o Internacional no último domingo (21), Ceni não escondeu a ansiedade por conquistar o Brasileirão nesta temporada e declarou que quer ser campeão dentro do Morumbi.

notas flamengo internacional
O Flamengo assumiu a liderança do Brasileiro ao bater o Inter no Maraca – Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

“Eu quero colocar minha foto na parede, ser lembrado na história, mas ainda temos um jogo pela frente. Sobraram três grandes nessa reta final. Corinthians, Inter e São Paulo. Então vamos precisar nos dedicar muito para conseguir o título. Hoje é um dia de alegria, mas que precisamos usar como motivação para conquistar o titulo no Morumbi, quinta-feira”, afirmou o comandante rubro-negro.

O triunfo sobre o Inter no Maracanã colocou o Flamengo na liderança do Brasileirão com 71 pontos. O Colorado vem logo atrás, com 69. Na rodada final, os gaúchos enfrentam o Corinthians no Beira Rio.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs