Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Jorge Jesus já está em Portugal para passar as férias com a família. Perguntado se tem clubes interessados no seu trabalho, o Mister foi direto e reto: “Tem, o Flamengo”.

A primeira temporada de Jorge Jesus no comando do Flamengo terminou de maneira fenomenal. Agora, o Mister terá o seu merecido descanso e já se encontra em Portugal, onde perguntado por um jornalista local se têm clubes interessados nele, respondeu de maneira direta: “Tem, o Flamengo”.

JJ chegou ao rubro-negro na pausa do meio do ano e somou 39 jogos no comando da equipe, dos quais venceu 27, empatou 8 e perdeu apenas 4. Sob sua tutela, o Mais Querido faturou o Campeonato Brasileiro e a sonhada Libertadores.

O contrato do Mister é até junho de 2020, algo que pode mudar, visto que treinador e clube mantêm conversas para uma extensão, ao menos, até o final do ano que vem. Além da resposta ao jornalista português, o comandante de 65 anos já afirmou que apenas “cincun” times do futebol europeu poderiam fazer ele deixar o Flamengo:

“Eu só abro mão de onde estou para trabalha em cinco clubes na Europa. Se não forem esses, não adianta me procurar, porque eu não vou”, garantiu JJ.

No Fla, além dos títulos coletivos, Jesus foi considerado o melhor técnico do país.

Não deixe de ler também

Compartilhar: