Compartilhar:

Como o time que ele desvendou tão bem em seus longos fios no Twitter que misturavam análise tática, didatismo e uma pegada pop, o livro de Téo Benjamin sobre o 2019 do Flamengo entra na reta final de crowdfunding já campeão, mas querendo bater todos os recordes para oferecer ainda mais conteúdo aos apoiadores.

Téo estabeleceu algumas metas de arrecadação para o seu livro. As três primeiras já foram batidas, o que garante que todos os apoiadores receberão cópias físicas e coloridas do livro. Falta bater a última meta para financiar um projeto complementar ao livro: a produção de um podcast em 6 episódios com convidados especiais. Quem contribuir até o fim da campanha receberá o livro em casa com frete grátis incluído para todo o Brasil.

O link para contribuir para a publicação do livro, muito bem chamado de “Outro Patamar”, é este aqui. Existem várias categorias de contribuição, e quem decidir gastar mais receberá brindes como camisas com temática rubro-negra da Artillero. As contribuições para garantir as condições especiais de frete e o brinde podem ser feitas até o dia 23.

Enquanto o livro não é publicado, o leitor que ainda não conhece o trabalho de Téo pode ler uma das versões consolidadas de seus fios publicadas pelo MRN ou consultar o material original no Twitter do Téo. O autor se define da seguinte maneira: “Téo Benjamin escreve sobre futebol há alguns anos com foco maior no Flamengo, seu time de coração. Conheceu o Maracanã num empate em 0x0 contra o União São João de Araras aos 9 anos e sempre soube que ali seria a sua segunda casa. Sobreviveu ao time de 2005 e teve a sorte de narrar os feitos de 2019 a partir do ponto de vista tático, falando sobre o futebol dentro de campo. Acredita que futebol se estuda, se aprende, e quanto mais entendermos o jogo, mais desfrutaremos dele!”

A previsão é que os livros para os apoiadores sejam entregues até o final de março.

Compartilhar: