Thiago Maia revela diferenças entre Rogério Ceni e Renato Gaúcho no Flamengo

Thiago Maia revelou ao Arena SBT, nesta segunda (11), as diferenças entre Rogério Ceni e Renato Gaúcho. De acordo com o volante do Flamengo, o ex-técnico tinha um estilo mais sério. No entanto, destacou que o atual treinador gosta mais de brincar com os jogadores.

- Advertisement -

LEIA MAIS: Estrela de Portugal e do Atlético de Madrid falar sobre jogar no Flamengo

Questionado por Benjamin Back quais eram as diferenças entre os dois técnicos, Thiago afirmou que Rogério cobrava ao máximo dos jogadores. Já Renato ouve mais os atletas:

- Advertisement -

“O Renato é um cara muito comunicativo, que escuta bastante o jogador. Se o jogador chega nele e fala que está cansado, ele segura. O Rogério também conversava muito com a gente no Flamengo, mas tinha aquele negócio: ‘Tem que jogar, eu preciso de vocês’. É uma filosofia de jogo diferente, né? O Rogério é mais sério, sempre foi. O Renato brinca mais com a gente. Fica mais amigável entre os jogadores”, afirmou Thiago Maia.

Com Arrascaeta fora e muitos desfalques, Thiago deve ser titular novamente na partida do Flamengo contra o Juventude. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã.

Cicinho elogia Renato Gaúcho no Flamengo diz que deveria treinar a Seleção

O comentarista Cicinho, ex-lateral-direito da Seleção e do Real Madrid, apontou Renato Gaúcho, do Flamengo, como solução para o Brasil na Copa de 2022.

CONFIRA: Dirigente do Flamengo manda recado para técnico da Seleção Brasileira

Para ele, Tite não consegue conquistar o torneio. Mas, segundo ele, se a CBF fizer a troca, a Seleção levanta o troféu:

“Do jeito que a Seleção Brasileira está, não ganha a Copa do Mundo de jeito nenhum. Mas talvez se trocar o treinador, se o Renato Gaúcho deixar o Flamengo e assumir a Seleção, aí sim, o hexa vem. Mas com o Tite, não.”, disse.

Com 28 pontos em 10 jogos, a Seleção Brasileira é líder isolada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here