Thiago Maia segue próximos passos para tratamento de lesão no joelho

Thiago Maia deve se apresentar ao CT do Flamengo nesta terça-feira, 15, para começar tratamento de recuperação de lesão no joelho

Thiago Maia deve iniciar o seu período de tratamento para recuperação de lesão no joelho nesta terça-feira, 15, no CT do Flamengo. O atleta passou por uma cirurgia no último dia 3 de dezembro, depois de se machucar durante uma partida contra o Atlético-GO, no dia 14 de novembro. As informações são do jornalista do O Dia, Venê Casagrande.

MAIS NOTÍCIAS

Vice-presidente do Flamengo contesta xingamento a árbitro de jogo contra o Santos

Engajamento do Flamengo na internet é duas vezes maior que o de São Paulo e Palmeiras juntos

Zinho avalia impasses na renovação de Diego Alves e diz o que faria no lugar do goleiro

Pedro fala sobre Gabigol e comparações a Ibrahimovic e Lewandowski

Bandeira de Mello é convidado para cargo de conselheiro da prefeitura de Nova Friburgo

O jogador pertence ao clube francês Lille e está emprestado ao Flamengo até metade de 2021. Para realizar a cirurgia, foi preciso do aval dos europeus. O procedimento cirúrgico se tratou de uma reconstrução de ligamentos do joelho esquerdo, e agora, o andamento para o processo de recuperação do atleta será feito no centro de treinamento do clube, com previsão de cerca de oito meses para ser concluído.

Sendo assim, pode ser que Thiago Maia não volte a jogar pelo Flamengo até o encerramento do seu atual contrato, a não ser que o rubro-negro compre o jogador. Ainda de acordo com informações de Venê Casagrande, os valores para contratação do volante são de sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) por 50% do atleta.

Após ter sido anunciado que o jogador ficará meses fora de campo, Thiago Maia foi homenageado pelo elenco do Flamengo na partida contra o Coritiba, quando venceu o Coxa por 3 a 1, no dia 21 de novembro. Nas suas redes sociais, o volante agradeceu o apoio dos seus colegas: “Sem palavra! Amo vocês”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs