O Flamengo volta a sofrer com lesões na atual temporada. Autor do passe para o gol da vitória o contra o Corinthians por 1×0, Everton Cebolinha quase não foi a campo. Léo Pereira, autor do gol, também jogou os últimos minutos no sacrifício. De acordo com informações de Venê Casagrande, o atacante foi relacionado para o Fla-Flu ainda sentindo o tornozelo e sob efeito de remédios para dor.
Nesse domingo (21), contra o Corinthians, Cebolinha atuou igualmente no sacrifício. No sábado (20), Cebolinha deixou o treino antes do fim após uma pancada no tornozelo. O atleta precisou passar por tratamento e só foi à campo após uma “força-tarefa” do departamento médico. Aliás, a equipe médica do Flamengo comemorou bastante a atuação de Cebolinha, que fez grande esforço para deixar o jogador apto.
Leia também: Já está em casa: De La Cruz tem lesão muscular após interesse do Flamengo
Flamengo volta a sofrer com lesões no elenco
Após notícias de que Sampaoli teria poucos problemas para escalar contra o Corinthians e o DM apenas com Matheuzinho, o Flamengo voltou a sofrer com lesões. Horas antes da partida, o clube anunciou que Éverton Ribeiro teve problemas musculares na partida contra o Fluminense, na última terça (16). Além de Everton, Arrascaeta não enfrentou a equipe paulista após sentir dores no aquecimento.
Durante a partida, outros dois jogadores deixaram o campo por problemas físicos. Erick Pulgar deixou o campo com cãibras, enquanto Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Ambos seriam reavaliados hoje, no CT. Por fim, Sampaoli ainda explicou a ausência de Matheus França. Na entrevista coletiva, o treinador afirmou que o meia teve dores na lombar antes da partida.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Victor Hugo, Wesley, Racing e Libertadores
- Sampaoli culpa gramado do Maracanã por mais um jogo fraco de Pedro
- Jorge Sampaoli ressalta importância de vitória sobre o Racing
- Pulgar volta a ser destaque em vitória do Flamengo; veja números
- Libertadores: Flamengo ainda pode ser primeiro do grupo; veja como
1 comentário
Pingback: Narrador acusa Sampaoli de 'tentar queimar' Filipe Luís