Tino Marcos revela ser torcedor do Flamengo; veja outros jornalistas rubro-negros

MRN Informação | Bruno Guedes – Tino Marcos revelou que o Flamengo é seu time de coração. O próprio jornalista confirmou a informação nesta sexta, 12, em entrevista ao programa “Mais Você“, da Ana Maria Braga. Segundo o ex-repórter da TV Globo, a paixão pelo Rubro-Negro veio por influência do seu pai.

LEIA MAIS: Parceria ameaçada: Noga fala sobre Natan e carreira no Flamengo, mas não fala em saída

Após 35 anos na emissora, Tino deixou a Globo em fevereiro deste ano. Entretanto, já fora do ar, o jornalista confirmou ao vivo para a apresentadora a sua torcida:

“Agora eu posso falar, sim, Ana. Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, revelou para Ana Maria Braga.

Uma das figuras mais conhecidas e carismáticas do Jornalismo Esportivo, Tino Marcos disse ainda que desde pequeno frequentava os estádios. Assim, após virar repórter de campo, cobriu ao todo seis Olimpíadas, oito Copas do Mundo e a Seleção Brasileira durante 30 anos:

“Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sem indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde de os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, disse Tino.

VEJA: Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Veja os números dos técnicos

O jornalista se desligou da TV Globo há pouco mais de um mês. Segundo ele, sua despedida acontece por conta do cansaço da cobertura diária e entender que este era o momento de encerrar a carreira. Assim, a emissora busca outro nome para acompanhar os jogos da Seleção.

Não só Tino Marcos: Confira outros jornalistas que torcem para o Flamengo

Se o Tino Marcos revelou apenas agora sua paixão pelo Flamengo, outros jornalistas já declararam sua torcida pelo Rubro-Negro. Contudo, alguns preferem não divulgar ou confirmar. Há um temor de que a opinião pública possa ser contra.

Entretanto, o Mundo Rubro Negro traz uma pequena lista de alguns profissionais do Jornalismo que já confirmaram a torcida pelo Mais Querido.

Confira alguns jornalistas que torcem para o Flamengo:

Galvão Bueno

Mauro Cezar Pereira

Fernanda Gentil

Marcelo Barreto

Glenda Kozlowski

Vitor Sérgio Rodrigues

Tadeu Schmidt

Daniela Boaventura

Mylena Ciribelli

Lúcio de Castro

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here