24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Titular pela primeira vez com o Fortaleza, Yuri César marca em clássico e segue com média de um gol por jogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Dois dias antes, o Garoto do Ninho balançou as redes e ainda contribuiu com uma assistência na goleada por 5 a 0 contra o Guarany de Sobral

MRN Informação | Bernardo Medeiros – Twitter: @be_medeiros_

Emprestado ao Fortaleza desde março, o meia-atacante Yuri César vem aproveitando as chances no time cearense. Na noite da última quarta-feira (16), teve sua primeira partida como titular logo no clássico contra o Ceará e marcou o segundo gol da equipe, na vitória por 2 a 1, pela última rodada da segunda fase do campeonato.

Dois dias antes, o Garoto do Ninho balançou as redes e ainda contribuiu com uma assistência na goleada por 5 a 0 contra o Guarany de Sobral, mesmo entrando na segunda etapa. Com quatro jogos com o tricolor, Yuri soma quatro gols e uma assistência em apenas 168 minutos –também marcou contra o Pacajus, no estadual, e contra o Náutico, na Copa do Nordeste.

Veja também: Rubro-Negros pelo mundo: Vizeu marca e dá assistência na Rússia; Yuri César faz seu terceiro gol pelo Fortaleza

O jovem atleta foi um dos destaques do Flamengo no início do Carioca de 2020 e da Libertadores Sub-20. Na competição continental, Yuri teve média de um gol por jogo: foram cinco, sendo o artilheiro Rubro-Negro.

Após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou o meia-atacante: “Ele é menino ótimo de se trabalhar. Extremamente talentoso, com fundamentos bons, passe, a finalização dele, não pelo gol de hoje, mas pelos outros gols que fez. São quatro jogos, primeiro que ele começou como titular, e quatro gols. Ele é um menino que tem futuro. Se o Fortaleza quiser investir, ele é um ótimo jogador para ser trabalhado. Está ganhando confiança a cada jogo, jovem, mas extremamente talentoso, da base de um clube que revela bastante jogadores para o futebol brasileiro e que muitos seguem o caminho para a Europa. A tendência é que ele faça o mesmo, espero que não neste ano, que ele continue com a gente até o fim do campeonato”.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Pedro Chaves/FCF

Não deixe de ler também

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs