Compartilhar:

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Em 2019, o Flamengo/Marinha atingiu a incrível marca de 185 gols marcados em 29 jogos oficiais disputados, média de mais de seis gols por partida. Uma das mídias independentes mais atuantes na cobertura do Futebol Feminino do clube, o Mundo Rubro Negro apresenta agora alguns dos gols mais bonitos da equipe na temporada.

Todos os gols abaixo foram marcados no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019. Com exceção do gol de Ju (em Porto Alegre), os demais foram anotados no estádio da Gávea, onde a equipe normalmente disputa suas partidas como mandante.

Ju – Internacional 1 x 1 Flamengo/Marinha

Aos 47 minutos do segundo tempo, a meio-campista Ju recebeu o passe, livrou-se de duas adversárias e mandou na gaveta! Um golaço que rendeu o empate à equipe carioca, no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A1 2019.

Rafa Barros – Flamengo/Marinha 6 x 3 Minas Icesp

Após bela jogada entre Gaby e Ana Carla, a camisa 6 faz o cruzamento rasteiro e a atacante Rafa Barros antecipa a defesa adversária e faz um belíssimo gol de letra, na vitória Rubro-Negra diante do Minas Icesp-DF.

Larissa – Flamengo/Marinha 5 x 0 Foz Cataratas/Athletico

Após um belo lançamento da meia Ju, a camisa 9 Larissa deu um chapéu na goleira adversária, e emendou com um belo voleio para fazer um dos gols da equipe na goleada sobre o Foz/Athletico. Na ocasião, a atacante fez um hat-trick.

Flávia – Flamengo/Marinha 6 x 0 Sport

A lateral Rayanne (atualmente no SC Braga-POR), recebeu na ponta direita e fez ótimo cruzamento para a camisa 25 Flávia, de primeira, mandar para o fundo do gol.

Dany Helena – Flamengo/Marinha 2 x 2 Vitória

Mesmo superior na partida, o Flamengo estava perdendo para a equipe baiana por 2 a 0. Em um contra-ataque mortal, Rayanne ultrapassou o meio-campo, deu passe para a camisa 10 Dany Helena encarar a marcação, e, com um chute colocado, vencer a arqueira do Vitória. Mais tarde, a equipe conseguiria o empate.

Não deixe de ler também

Compartilhar: