Torcedor doa R$ 1 milhão para Internacional pagar multa e escalar Rodinei contra o Flamengo

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — Acabou o mistério sobre a escalação de Rodinei contra o Flamengo. Nesta sexta-feira (19), o Internacional anunciou que recebeu a doação de R$ 1 milhão de um torcedor do Mato Grosso. Com isso, o clube gaúcho vai pagar a multa definida em contrato de empréstimo com o Rubro-Negro, e colocará o lateral-direito em campo no domingo (21).

Anteriormente, a direção do Colorado já havia demonstrado interesse em pagar o valor ao Flamengo. Contudo, após a ação do torcedor chamado Elusmar Maggi Scheffer, Abel Braga poderá contar com o jogador, sem qualquer custo para os cofres do clube.

Leia também: Com lesão de Arão, Gustavo Henrique pode ser arma do Flamengo contra o jogo aéreo colorado

Rodinei é considerado uma das peças importantes para o time gaúcho. Assim, a presença do lateral aumenta a confiança do Inter para a “decisão” contra o Flamengo, no Maracanã.

Jogador de confiança de Abel

Campeão carioca, Brasileiro e da América pelo Flamengo, Rodinei foi emprestado ao Internacional no início de 2020. Entretanto, apesar de não ter sido aproveitado no Rubro-negro nesta temporada, o jogador se encaixou no estilo de jogo de Abel Braga. Ao todo, foram 22 jogos pelo Brasileirão.

Veja também: Em coletiva, Diego Ribas fala de expectativas para Fla x Inter e reencontro com Abel Braga

Aliás, o lateral de 29 anos ganhou confiança com Abel e tem sido aproveitado, sobretudo, pelo desempenho defensivo. Com um time reativo, Rodinei é a peça de encaixe pelo lado direito do Colorado e deve ser o marcador de Bruno Henrique, domingo.

O Flamengo recebe o Internacional no domingo (21), às 16h, no Maracanã. O Mais Querido é o vice-líder do Brasileiro com 68 pontos, enquanto os gaúchos lideram com 69. Por isso, só a vitória interessa ao Mengão na busca do octacampeonato.

Isaac Simões no Twitter.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs