Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Um assinante do plano “Amazon Prime” fez um protesto contra a empresa no site do “Reclame Aqui” e ameaçou cancelar assinatura caso patrocine o Flamengo.

Na última semana, surgiu a especulação de que a Amazon estaria em negociações para patrocinar o Flamengo. Para o autor da reclamação, estar patrocinando o que ele caracterizou como “o clube mais sujo do país”, seria motivo suficiente para cancelar o seu plano.

Flamengo, Globo e Amazon: entenda o jogo que incendeia os bastidores

Em seguida pediu que, caso a gigante do e-commerce queira começar a investir no futebol, que o faça de maneira “justa, coerente, digna e abrangente” e patrocine todos os 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Negócio com a Amazon

Na tarde da última quarta-feira (04), o canal “Paparazzo Rubro-Negro” informou que o Fla negocia com a Amazon para assumir o novo patrocínio master do uniforme rubro-negro. Para isso, o BS2, atual dono da posição, receberá a proposta de ir para as mangas do Manto, algo que, segundo o colunista Lauro Jardim, será recusado.

Amazon e Flamengo vêm estreitando relações desde 2019. No final do ano, por meio do seu serviço de streaming de vídeo, a gigante mundial filmou os bastidores da saga do rubro-negro no Mundial de Clubes, rendendo 1 milhão de dólares ao time por ter cedido os direitos.

A empresa do multibilionário Jeff Bezos, considerado atualmente o homem mais rico do mundo, tem um serviço de streaming, o Amazon Prime Video, que decidiu começar a investir em esportes. Desde 2017, a empresa transmite os jogos de quinta-feira à noite da NFL. Ela também produz várias séries sobre time de futebol, inclusive uma sobre a seleção brasileira

Compartilhar: