Compartilhar:

O vídeo foi gravado na noite desta quarta-feira (16), após a vitória sobre o Fortaleza, que assegurou mais três pontos ao Mais Querido

Bruno Vicente, do MRN Informação

O técnico Jorge Jesus caiu, definitivamente, nas graças do torcedor do Flamengo. Depois do “Olê, olê, olê, Mister, Mister!”, um grupo de rubro-negros decidiu criar uma nova música para homenagear o português. Unindo a comemoração pela conquista de mais três pontos no campeonato com uma dose de criatividade, os flamenguistas pegaram o sucesso da banda The Beatles, “Hey Jude”, e criaram uma versão que viralizou nas redes sociais.

O vídeo foi gravado na noite desta quarta-feira (16), após a vitória sobre o Fortaleza, que assegurou ao Mais Querido margem de oito pontos de distância do segundo colocado na tabela de classificação. A canção é simples, mas em poucos minutos se espalhou e ganhou até pedidos para ser repetida no Maracanã. No vídeo, os rubro-negros cantam o refrão da música da banda inglesa substituindo o tradicional “Hey Jude” por “Jesus”.

“Na, na, na, na-na-na na. Na-na-na na, Jesus”, assim ficou a canção na versão entoada em um pub, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro.

Conhecida por “escolher ser feliz”, ainda que em momentos não tão bons, a torcida rubro-negra tem diversos motivos para extrapolar ainda mais essa característica. Um deles, especialmente, é o comandante do time profissional. Neste caso, conforme relata Yuri Felipe, que era um dos presentes no local, a virada em cima do Fortaleza também foi um dos fatores que contribuíram para o surgimento da brincadeira.

“A música surgiu na hora. Estamos gostando dessa repercussão e achando engraçado ganhar essa projeção em tão pouco tempo. Claro que seria um sonho ver a torcida inteira cantando no Maracanã, ouvir o que o Jesus tem a falar sobre a música, que é um grande ícone da maior banda da história. Acho que podemos ter algumas surpresas positivas se essa versão ganhar o Maraca”, conta o torcedor.

Crédito da imagem destacada: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: