30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Torcedores do Botafogo caem em pegadinha de flamenguistas antes de jogo contra o Fortaleza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O que os botafoguenses não contavam é que tudo não se passava de uma pegadinha de torcedores do Mengão

No último domingo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sofreu uma nova derrota na competição. O algoz da vez foi o Fortaleza, que venceu o clube carioca por 2×1, no Nilton Santos. Com o resultado, o time de General Severiano segue na vice lanterna da competição, caminhando a passos largos para o retorno à segunda divisão.  

O fato curioso ocorrido antes da partida chamou atenção. A torcida do clube carioca planejava um apoio ao time na chegada dos jogadores ao estádio. O que os botafoguenses não contavam é que tudo não se passava de uma pegadinha de torcedores do Mengão.  

Leia mais

Por meio de um link compartilhado no Twitter torcedores do Flamengo entraram em um grupo de Whatsapp de torcedores alvinegros. Disfarçados de botafoguenses, ofereceram uma carona de ônibus, marcaram horários em pontos de encontro com diversos grupos de botafoguenses pela cidade para levá-los ao Engenhão.

Os torcedores do Botafogo aguardaram os ônibus no locais marcados, mas obviamente os coletivos não apareceram, frustrando-os. O episódio foi contado no canal “Botafogo Nela” e teve grande repercussão nas redes sociais.

Além de assistir o time ser derrotado em casa, se afundar na zona de rebaixamento, ver o Flamengo dividindo a liderança com o Atlético-MG, os botafoguenses ainda tiveram que aturar mais essa brincadeira dos rubro-negros. 

Consternados com o fato, alguns botafoguenses criticaram a própria ingenuidade da torcida. “A torcida do Botafogo é muito inocente”, afirmou a torcedora do clube de General Severiano na live do Youtube. que narrou o fato. 

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs