• Pixbet
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram
Facebook Twitter Instagram
Notícias do Flamengo
Seja Apoiador Quem Somos
  • Pixbet
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Notícias do Flamengo

Torcedores do Flamengo reclamam de Santos relacionado para jogo com o Cuiabá

Ivan TrindadeBy Ivan Trindade6 de outubro de 2022, 23:47h1 comentário3 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Santos em treino do Flamengo
Santos em treino do Flamengo Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo viaja nesta sexta-feira (7) para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá no sábado (8), às 19h. a partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, apenas um titular estará em campo, mas parte da torcida acha que mesmo assim é demais.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo reclamaram no final da tarde desta quinta-feira (6) da presença do goleiro Santos na delegação. Para muitos, o jogador deveria ficar no Rio de Janeiro, para treinar com os demais titulares.

Leia Mais: Flamengo vai embarcar repleto de ausências para Cuiabá

De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN, nem o treinador Dorival Júnior vai estar presente no jogo com o Cuiabá. O time será comandado pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior.

Ainda de acordo com Pedro Henrique, Dorival vai comandar treinos com o grupo principal. Esse é um dos motivos das reclamações dos torcedores sobre a presença de Santos no time que vai jogar no centro-oeste do Brasil. Eles afirmam que seria melhor o goleiro treinar com o time titular.

“Já que a ideia é jogar com os reservas e treinar os titulares, não faz sentido o Santos ir pra Cuiabá, já que o goleiro é peça importante na saída de bola.”- @gustavoduarte

“O Santos não deveria ficar também, visando treinar a saída de bola?” – @Douglas_Riddler

Outro motivo muito citado nas reclamações dos torcedores do Flamengo quanto à presença de Santos no jogo com o Cuiabá tem relação com o risco de lesão. Muitos estão preocupados com a qualidade dos reservas Hugo e Diego Alves.

“Tenho um medo do Santos jogando todos os jogos, ali não tem substituto.” – @Le_Gonn

Muitos torcedores temem repetição do roteiro de 2021 no Flamengo

Outro sentimento frequente nos posts e comentários sobre a decisão do Flamengo de enviar um time reserva ao Mato Grosso é de que se repita a desmobilização que aconteceu, segundo os torcedores, na reta final de 2021.

Na ocasião, o então técnico do Flamengo, Renato Portaluppi desmobilizou o grupo nos últimos jogos do Brasileirão antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras. Como o resultado foi negativo, os torcedores temem que as mesmas práticas causem a repetição do desfecho. Muitos criticam duramente o técnico Dorival Júnior, pois ele não estará presente em Cuiabá.

“Treinador medíocre, não tem repertório e ainda não quer ir aos jogos. Renato Gaúcho 2.0.” – @Ahsokabrazil

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

  • Site da Fifa conta história do primeiro título do Flamengo em Marrocos
  • Real Madrid define se levará Militão e Benzema para o Mundial
  • Caso seja comprado, Ângelo assinará com o Flamengo por 5 temporadas
  • Wydad x Al Hilal: Cuellar e Michael são titulares para definir adversário do Flamengo
  • Jornalista inglês acredita em título do Flamengo no Mundial

Posts recentes
  • Site da Fifa conta história do primeiro título do Flamengo em Marrocos
  • Real Madrid define se levará Militão e Benzema para o Mundial
  • Caso seja comprado, Ângelo assinará com o Flamengo por 5 temporadas
  • Wydad x Al Hilal: Cuellar e Michael são titulares para definir adversário do Flamengo
  • Jornalista inglês acredita em título do Flamengo no Mundial
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram RSS
  • Sobre Nós
  • Trabalhe conosco
  • Produtos do Flamengo
  • Política de Privacidade
© 2023 Mundo Rubro Negro. Designed by Mundo Conteúdos Digitais

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.