31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Torcedores protestam no Ninho do Urubu antes do jogo contra o Botafogo

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CT do Ninho do Urubu amanheceu com rubro-negros na porta e faixas manifestando o descontentamento da torcida com o clube

A insatisfação da torcida rubro-negra com o Flamengo foi manifestada na manhã deste sábado, 5, no Ninho do Urubu, às vésperas do confronto contra o Botafogo. O centro de treinamento amanheceu com alguns torcedores na porta do local, com faixas que fazem críticas à diretoria e ao departamento médico do clube, e a má fase do time no ano de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

‘Para eles, uma banana. (…) Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando’, diz presidente do Atlético-MG

‘Mais cinco anos honrando essa camisa’, diz Hugo após ampliar contrato com o Flamengo

Flamengo não vai renovar com Diego Alves, afirma jornalista

As faixas contêm frases como “time enganador”, “SUS é melhor que o DM (departamento médico)”, “as conquistas de 2019 não apagaram a vergonha de 2020”, “ninguém é mais que o Flamengo”, “salário em dia, comprometimento zero” e “levantem a cabeça, chega de vergonha”.

Em vídeo circulando na internet, torcedores presentes no Ninho do Urubu fazem duras críticas ao atual momento do clube, tanto à diretoria quanto ao time. “Primeiramente, Braz e BAP, briga de ego lá dentro. Manda os caras embora, o departamento médico f*dido, é time frouxo pra c*ralho. Resvala a diretoria lá para dentro do campo. Isso é inadmissível”, afirma um torcedor.

Indignado, o rubro-negro ainda completa: “Entra em campo e é desclassificado só para time frouxo igual ao São Paulo e o Racing. O Flamengo faz mais um vexame na Libertadores em casa. Isso é inadmissível. Gustavo Henrique falhando contra o Atlético-MG, o Internacional… É Vitinho perdendo um c*ralho de gol, Bruno Henrique esse ano não entrou em campo. É inadmissível, esses caras estão de sacanagem, cara?”.

Tudo ou nada

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado, 5, no estádio Nilton Santos, às 17h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores recentemente, vencer o jogo de hoje se tornou quase que uma obrigatoriedade do clube, que passa agora a disputar apenas o Brasileirão nesta temporada.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs