O Flamengo encara o São Paulo na final da Copa do Brasil e os ingressos já estão sendo comercializados. No entanto, os torcedores vêm relatando problemas para adquirir entradas para estar no Maracanã na partida de ida, que acontece no dia 17 de setembro, às 16h (Horário de Brasília). Além de problemas com superlotação e queda do site, a forma de pagamento foi uma das principais preocupações.
No Twitter, foi possível ver diversos torcedores reclamando inclusive do atendimento demorado para que conseguisse os ingressos. Há relatos de torcedores que só conseguiram pagar com pix, e até mesmo outros que mesmo usando esse serviço, não viram o ingresso constando como comprado, apesar de ver o dinheiro saindo da conta.
Leia mais: Orçamento e balanço do Flamengo não justificam ingresso absurdo
São problemas substanciais que impactam diretamente no consumidor. Até porque os ingressos para a final estão caros, superando os da final da Copa do Mundo 2022, por exemplo. Por isso, faz toda a diferença poder comprar utilizando cartão de crédito, mas muitos torcedores precisaram desembolar o valor à vista a instantaneamente. Confira alguns relatos:
“Comprei via pix, paguei, tenho comprovante/prints, o site deu bug, o dinheiro saiu da conta, porém, o ingresso não consta como comprado. Quando tento contato, não sou respondido por atendente nenhum. Sócio mais caro pra absolutamente NADA”, relata Matheus.
“O problema na tarde foi o Pix. Fiz duas vezes o PIX e o ingresso ainda continuava no carrinho. Fui efetuar com o cartão, não é que foi? Agora estou tentando recuperar os valores do pix que não estornaram”, diz Yuri.
“Consegui pagar no pix. Só não consegui o ingresso. Não reconheceram o pagamento e nem estornaram o pix. O tempo expirou, o ingresso esgotou. E eu que pago o plano mais caro pra ter prioridade estou sem ingresso. Fiquei 3 horas no celular esperando pra falar com o FAQ e nada”, conta ‘Guiga‘.
“Aqui o pagamento foi de boa, difícil foi chegar até a opção de pagar”, explica Carlos.
Flamengo busca penta da Copa do Brasil
O Flamengo luta pelo pentacampeonato, enquanto o São Paulo que o título inédito. Para isso, entretanto, tem uma vantagem. O jogo de volta acontece no Morumbi, no dia 24 de setembro. Vale lembrar que essa é a primeira final de Copa do Brasil em dois domingos.
No entanto, se os paulistas têm a vantagem de jogar dentro de casa, terão que passar pela desvantagem de encarar o atual campeão. O Rubro-Negro venceu o Corinthians nos pênaltis em 2022 e alcançou o tetra, juntando com os títulos de 2013, 2006 e 1990. Ou seja, se vencer de novo, será o primeiro bi consecutivo do time no torneio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- André Hernan atualiza negociação entre Gabigol e Cruzeiro: ‘Já está tudo pronto’
- Rodri se pronuncia sobre Vini Jr com afirmação falaciosa
- Carlos Alcaraz posta frase motivacional em rede social
- Eleição do Flamengo: Bap entra com representação contra chapa de Dunshee por tentar ‘comprar votos’ com camisa do estádio
- Dhiovanna Barbosa fará aniversário com show de MC Cabelinho em mansão de Gabigol