Compartilhar:

Em enquete realizada no Twitter do MRN, torcida do Flamengo não quer uma contratação de goleiro e apoia Gabriel Batista e Hugo Souza

MRN Informação | Matheus Fonseca

Diagnosticados com Covid-19, os goleiros Diego Alves e Cesar devem ficar dez dias afastados para depois voltarem a realizar os exames no clube. Como o caso do César foi antes de Diego, o atleta fará dia 11 e Alves no dia 14. Sendo assim, os próximos três confrontos no Campeonato Brasileiro contra Fortaleza, Fluminense e Ceará, o rubro-negro terá debaixo das traves Gabriel Batista ou Hugo Souza, apelidado de ”Nenenca”. E isso não é um problema para a torcida.

Veja também: Diego Alves e Cesar com Covid: saiba por quanto tempo irão ficar fora

No início da tarde desta sexta-feira (4), o Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter em que perguntava aos torcedores se havia a necessidade da contratação de um goleiro experiente para a disputa dos jogos deste mês. 70% do público escolheu a opção de ”Confio nos garotos”.

Apenas 30% dos votos foram direcionados para a intenção de trazer um goleiro experiente para os próximos jogos. Além das três partidas pelo Brasileiro, o Flamengo entra em campo no dia 17 para enfrentar o Independiente Del Valle no Equador pela Libertadores, e segue no país para visitar o Barcelona de Guayaquil pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O clube ainda conta com uma pequena esperança de ter pelo menos César como titular nestas partidas.

Gabriel Batista x Hugo Souza

Antes do duelo contra o Bahia, o MRN também fez uma enquete perguntando na opinião do torcedor qual seria o goleiro titular da equipe. E muitos apoiaram Hugo Souza, acreditando que o jovem de 21 anos tem mais potencial que Gabriel. Porém, na hierarquia do clube, Batista é o terceiro na posição e entrou em campo na vitória por 5 a 3 da última quarta-feira.

Para muitos torcedores, Gabriel falhou no segundo gol do Bahia, marcado por Elber. Após cruzamento de Nino Paraíba, o goleiro cortou mal e a bola sobrou nos pés do meia baiano, que sem ângulo conseguiu finalizar para o fundo das redes. Essa falha aumentou a pressão da torcida para que Dome coloque Hugo nas próximas rodadas. Confira os comentários.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: