Torcida do Flamengo invade perfil de equatoriano especulado no clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — No decorrer da última semana, o nome do meia equatoriano Marco Angulo foi muito especulado no Flamengo. De acordo com o Instagram ”FlaBase”, o atleta de 18 anos despertou o interesse do Rubro-Negro, que disputa a chegada da promessa junto ao Manchester City e Mônaco.

A notícia fez com que torcedores do Mais Querido invadissem as redes sociais do atleta, pedindo para que o jovem acerte com o Flamengo. Confira abaixo.

Embora inicialmente seja considerado um possível reforço para a base, não demoraria muito para o meia-campista que foi campeão da Libertadores sub-20 pelo Independiente Del Valle, subisse para os profissionais do Fla, em caso de chegada. Mas as possíveis conversas seguem mantidas em sigilo.

Angulo acumula convocações pelas seleções de base de seu país, tem 1,73m de altura e contrato com sua atual equipe até dezembro deste ano.

Leia também: Ex-BBB se empolga com jogo do Flamengo nas redes sociais

Flamengo no mercado

Como foi noticiado pelo MRN, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou ao site GE os planos para reforçar o elenco na temporada. De acordo com o dirigente, as contratações só serão discutidas após as renovações de contrato com os meias Arrascaeta e Gérson. Braz disse ainda que Rodinei e Piris da Motta serão reintegrados se não houver acerto com seus respectivos clubes.

Segundo o VP, antes de ir ao mercado o Rubro-Negro pretende acertar situações internas. Para ele, as prioridades neste momento são os acordos com Gérson e Arrasca. Assim, não haverá movimento por enquanto:

“Já conversei muito com Bruno Spindel e o presidente (Rodolfo Landim). Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. Mas alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson”, afirmou Braz.

Com novos patrocinadores e aumento das receitas, o Flamengo tenta manter o atual time e sua competitividade. Entretanto, Marcos reafirmou que quando houver espaço financeiro, a diretoria irá ao mercado:

“Na hora certa, quando for possível, vai equacionar. E vai fazer as contratações. Uma ou outra, mas pontual”, reafirmou o vice-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs