Torcida do Flamengo se mobiliza na web para eleger o golaço de Arrascaeta no prêmio Puskás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Meia uruguaio foi indicado ao prêmio de gol mais bonito da temporada passada

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) indicou nesta quarta-feira, 25, os candidatos aos prêmios de melhores da temporada 2019/20 no futebol. Uma das votações mais aguardadas é o de gol mais bonito, o já famoso Prêmio Puskás. E dessa vez o meia uruguaio do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, é um dos concorrentes.

Arrascaeta entrou na lista com seu golaço de bicicleta diante do Ceará, no Castelão, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o gol do uruguaio selou a vitória do Flamengo por 3×0.

LEIA MAIS

Arrascaeta é indicado ao prêmio Puskás 2020 por golaço com a camisa do Flamengo

Repórter argentina se derrete por Bruno Henrique: “Vira um Neymar”

Argentinos se revoltam com arbitragem de Racing x Flamengo: ‘Roubado’

O meia rubro-negro concorre à premiação com outros 10 gols selecionados pela entidade, entre homens e mulheres. Alguns nomes importantes no cenário mundial também estão presentes, como: Luís Suárez, Son Heung-Min e André-Pierre Gignac.

É possível observar nas redes sociais um movimento da torcida do Flamengo para eleger o gol de Arrasca como o vencedor do Puskás. Inclusive, já existe uma tática de votar em gols de nomes menos famosos na segunda e terceira posições, o que poderia facilitar a vitória do uruguaio do Mengão.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

Blogs