31.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 15, 2021

Torcida do Flamengo se revolta após novas lesões e ironiza departamento médico; veja os comentários

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Revolta da torcida é à respeito da quantidade de lesionados e a lenta recuperação após as mudanças no departamento médico

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A torcida do Flamengo se revoltou neste sábado, 28, com o anúncio de que Gabigol e Diego poderão desfalcar o time no duelo decisivo contra o Racing. Um dia após o clube reclamar da CBF, a informação gerou diversos comentários de torcedores nas redes sociais após mais casos de lesão no elenco. O nome do chefe do departamento médico, Márcio Tannure, chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter.

Em comunicado enviado à imprensa, o departamento médico divulgou que o atacante realizou alguns exames que constataram desequilíbrio muscular. Além dele, Diego Ribas sentiu dores musculares por conta da fadiga muscular. Entretanto, o meia segue trabalho específico.

LEIA MAIS

Benfica tropeça novamente e torcedores pedem a saída de Jorge Jesus

Médico do Flamengo desmente CBF sobre lesão de Pedro

Benfica tenta contratação de Arão e Gérson, afirma imprensa portuguesa

A principal revolta da torcida é à respeito da quantidade de lesionados e a lenta recuperação após as mudanças no departamento médico. Segundo alguns rubro-negros, os jogadores voltam a jogar e se lesionam novamente. Atualmente o Flamengo tem três atletas indisponíveis por conta de preparação médica.

Rodrigo Caio está há 67 dias fora do time, após se lesionar enquanto estava à disposição da Seleção Brasileira. Já Pedro, também à serviço de Tite, também está fora há 15 dias. Isla segue em transição para o campo e também é dúvida.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 27, no Ninho do Urubu, Márcio Tannure, desmentiu a CBF sobre a lesão do atacante Pedro ter sido ser leve. Segundo ele, o jogador teve uma lesão de grau 2.

De acordo com Tannure, a informação sobre o problema do atacante não foi totalmente correta: “Essa questão da comunicação é importante. Eles notificaram que (o Pedro) teve uma lesão leve. Eles quem? Ele teve lesão grau 2, não é leve. Músculo adutor. Estamos trabalhando para estar pronto na terça-feira. Não teve lesão leve”, afirmou o médico do Flamengo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

VEJA OS COMENTÁRIOS

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

  1. QUANDO ESSE CABOCLO ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA CASA BANNDIDA DO FUTEBOL, ELE DISSE QUE QUEM NÃO VOTOU NELE, PASSARIA A PÃO É ÁGUA – É INACREDITÁVEL O DEPTO DE FUTEBOL DO FLAMENGO DIZER UMA COISA E ESSE ( VENÊ CASA GRANDE DIZER OUTRA, SE ALIANDO A CASA BANDIDA DO FUTEBOL – NOTEM QUE ELE COMO SE ENTEDENSSE DO ASSUNTO, COMO SE FOSSE MÉDICO MOSTRA COM OS DIOIS DEDOS QUE DE FATO A LESÃO NA COXA DOI PEDRO NÃO ,É GRAVE, TENTANDO DESMENTIR O DEPTO MÉDICO DO FLAMENGO – ESSE CARAS EM VEZ DE APOIIAR O FLAMENGO, ONDE SE DIZ ( SETORISTAS, N E AGORA NÃO RESTA DÚVIDA QUE AQUELE ( NINHO DO URUBU ESTÁ CHEIOI DE PSEUDOS JORNALISTAS ( ANTIFLA ) QUE QUANDO NÃO TEM O QUE FALAR, DEPTO MÉDICO VIRA ASSUNTO DESSES CARAS — – TODO MUNDO SABE QUE ESSA CASA BANDIDA DO FUTEBOL É A MAIOR INIMIGA QUE O FLAMENGO TEM NO FUTEBOL E ESSE ( VENÊ ) ACHANDO QUE PODE PLANTAR CRISES NO FLAMENGO VAI LÁ NA CASA BANDIDA DO FUTEBOL, ATRÁS DE UM MÉDICO CAIPIRA, UM MATUTO, PAJÉ DA CBF DIZER QUE PEDRO E RODRIGO CAIO NÃO SE CONTUNDIRAM NAQUELA SELEÇÃO DE MERDA DA CBF – MEU PAI QUE É DA VELHA GUARDA DIZ TER SAUDADE DA IMPRENSA ESPORTIVA CARIOCA DO JOÃO SALDANHA, NELSON RODRIGUES, SANDRO MOREIRA, TOGUINHÓ, RUY PORTO, QUANDO JORBNALISTAS CARIOCAS NÃO ERAM CAVALOS DE PAULISTAS COMO SÃO HOJE – PARA NÓS TORCEDORES DO FLAMENGO, SE NOSSO DEPTO MÉDICO DISSE UMA COISA, ESTÁ CERTO, MAS PARA ESSES TRAÍRAS, PLANTADORES DE ( FAKE NEWS ) QUEM ESTÁ CERTO S~ÇAO NOSSOS INIMIGOS E NÃO CONSIGO ENTENDER, PORQUE OS DIRIGENTES DO FLAMENGO NÃO ENCERRAM AS ATIVIDADES DESSES PICARETAS QUE SE INTITULAM ( SETORISTAS ) NO FLAMENGO – SE O FLAMENGO ACABAR COM ESSA PORCARIA, ESSES CARAS SERÃO ( SETORISTAS NO CENTRO DO RIO, ONDE PASSARÃO O DIA COMO ( FLANELINHAS ) MARCOS BRAZ, O QUE VC ESTÁ ESPERANDO PARA BOTAR ESSES ELEMENTOS PARA FORA DO FLAMENGO ? HOJE ESTÁ NA ( UOL LIXO A SEGUINTE MANCHETE = CONSELHEIRO DO FLAMENGO PEDE QUE SE INVESTIGUE MARCOS BRAZ QUESE ELEGEU VEREADOR USANDO NOME DO FLAMENGO – O QUE O FLAMENGO ESTÁ ESPERANDO PARA BOTAR ESSES SETORISTAS PARA FORA DO CLUBE A PONTAPÉS ? DESDE QUE ESSE INCOMPETENTE TREINADOR DESSA SELEÇÃO DE MERDA COMEÇOU A DESFALCAR O FLAMENGO EM VÉSPERAS DE JOGOS CHAVES CONTRA PAULISTAS, COMEÇOU O PROBLEMA DO FLAMENGO ENTREGAR JOGADORES INTEIROS PARACASA BANDIDA DO FUTEBOL E RECEBE-LOS QUEBRADOS – E COMO SE NÃO BASTASSE ESSA BANDA PODRE TENTA PLANTAR CRISES NO FLAMENGO CULPANDO NOSSO DEPTO MÉDICO DE PRIMEIRO MUNDO – RUA NESSES CARAS, RODOLFO LANDIM ! COMO SE TRATA INIMIGOS ? CAFÉ COM LEITE E BISCOITO OU NA PORRADA ? O NINHO DO URUBU TEM QUE SER RESERVADO SOMENTE PARA JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO FLAMENGO E NOSSOS YOUTUBERS SÓCIOS DO CLUBE –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs