Compartilhar:

Torcida gaúcha se revoltou com o pênalti marcado pelo lateral que pertence ao Flamengo. Rodinei está emprestado ao Internacional

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional até maio de 2021, o lateral-direito Rodinei não vem agradando a torcida colorada nesta temporada. Após perder a vaga na equipe titular, e cometer um pênalti nos acréscimos da partida contra o Bahia no último domingo, muitos torcedores da equipe gaúcha teceram críticas ao jogador, pedindo até para que o contrato seja rescindido e o lateral seja devolvido ao rubro-negro. Confira os posts.

O contrato de Rodinei com o Inter iria até dezembro, porém com o calendário do futebol alterado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a diretoria do Inter solicitou uma prorrogação do empréstimo até o fim da temporada, e o Flamengo aceitou. Na época, o jogador vibrou com a permanência no Rio Grande do Sul.

Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”.

Veja também: Dome pode escalar pela primeira vez Gabigol e Pedro juntos

Rodinei foi o segundo reforço anunciado pelo Colorado para a temporada, ainda em 2019. Assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia, contratado no final de fevereiro. Até a parada do futebol, o atleta era o dono da função e inclusive foi o titular no empate em 0 a 0 do Gre-Nal da Libertadores.

Volta ao Flamengo descartada

Após a saída de Rafinha e antes da chegada de Isla, o Flamengo contava apenas com os jovens Matheusinho e João Lucas para a posição, e foi perguntado ao vice de futebol Marcos Braz, se o retorno de Rodinei seria uma possibilidade. Categoricamente, Braz respondeu que ”Não”. O contrato do lateral com o Mais Querido vai até dezembro de 2022.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: