Torcida do São Paulo se revolta com Rogério Ceni, lança #FechadoComDiniz e dispara: ‘Vai ser outra goleada’

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Tricolores não gostam do acerto de Rogério Ceni com o Flamengo e falam em “traição” do ex-goleiro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A contratação do Rogério Ceni como novo técnico do Flamengo revoltou a torcida do São Paulo. Um dos maiores ídolos do Tricolor Paulista, o ex-goleiro virou alvo de rejeição e o atual treinador do time do Morumbi, Fernando Diniz, acabou ganhando apoio nesta quarta-feira (11). Nas redes sociais, torcedores falam em eliminação do Rubro-Negro como vingança.

LEIA MAIS: Flamengo x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Rogério Ceni era favorito a ser o futuro comandante do São Paulo para nas duas chapas que concorrem à presidência, Julio Casares e Roberto Natel. Por conta disso, a torcida tricolor aguardava com esperança que o capitão do título mundial de 2005 terminasse contrato com o Fortaleza para assumir a equipe na próxima temporada.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Acertado com o Flamengo, Ceni então virou alvo de revolta e provocações por parte dos são paulinos. Desde a última terça-feira (10), Fernando Diniz, que era criticado durante a temporada, passou a ser celebrado e ganhou até hashtag como demonstração de apoio, a #FechadoComDiniz.

Nas redes sociais, os tricolores falam em “vingança em campo” e até desdenham do maior ídolo do clube. De culpado a incentivado, Diniz ganhou memes e até cântico na chegada ao Rio de Janeiro.

Flamengo x São Paulo duelam nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Rogério Ceni, novo treinador rubro-negro, estará no banco de reservas e deve mexer pouco na equipe após apenas um treino com o elenco. O duelo tem cara de revanche, já que há duas semanas o tricolor paulista goleou a equipe de Domènec por 4 a 1.

Confira algumas postagens:

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução da Internet

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs