Compartilhar:

Durante toda a noite deste sábado (25), o vice de futebol Marcos Braz, e o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, se reuniram em Madri com o técnico espanhol Domenèc Torrent. Na conversa, a dupla rubro-negra ouviu de Torrent suas ideias de jogo e planos profissionais, mas a negociação não ainda não caminhou para uma proposta oficial.

De acordo com informações da jornalista Raissa Simplício, o treinador saiu da reunião sem ter ideia do que Braz e Spindel de fato acharam dele.

Questionado por um cliente brasileiro no restaurante, o vice de futebol do clube foi perguntado se o Mais Querido já tem um novo técnico.

“Estamos no caminho certo”, confessou Braz, em contato com o Globoesporte.com.

Os próximos passos dos cartolas rubro-negros serão se reunir com Carlos Carvalhal. Comandando o Rio Ave, o português venceu o Boavista neste sábado por 2 a 0, e classificou pela primeira vez a modesta equipe portuguesa para a Uefa Europa League.

Após a partida, o presidente do Rio Ave confirmou a saída de Carvalhal, e na coletiva de imprensa, o treinador comentou sobre o interesse do Flamengo.

“Flamengo? Não sei, muito sinceramente. Nunca tive tantas propostas concretas na minha vida como neste momento. As propostas vieram pela qualidade de jogo. Vieram mais por aí”.

O português ainda acrescentou: “Tenho diversas propostas, do Brasil, da Inglaterra, diversos países, isso é um sinal de que querem que eu transporte os conceitos implementado no Rio Ave nos seus respectivos clubes, sempre disse aos jogadores que não é só ganhar, mas como ganhar”

Para concluir, Carvalhal diz que não tem pressa para definir seu futuro: “Vou descansar amanhã, vou pensar bem e conversar com a minha família. Vou ver o que é melhor, poderei ir para muito longe ou para relativamente perto. Não sei, vou ver. Tomarei a melhor decisão. As minhas decisões são sempre balizadas pela minha família. Eles têm sempre uma palavra nas minhas decisões. Vamos ver se há condições para ir para longe, logo verei”.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: