Transmissão de Racing x Flamengo terá comentários de Mauro Cezar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partida do Flamengo na Libertadores terá participação de Mauro, João Guilherme, Simon e Zinho

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Em crise no Campeonato Brasileiro e eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo nesta terça-feira, 24, visita o Racing na Argentina pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. O jogo será exibido em TV aberta no SBT, no entanto, a tradicional ”casa” da competição – Fox Sports, também irá transmitir.

Leia também: Após polêmica no Náutico, Thiago tem nova chance no Flamengo

Com a nova parceria entre Fox e ESPN provocado pela a união dos canais da Disney, a equipe que participará do jogo é especial: novamente Mauro Cezar Pereira estará na cabine em um jogo do Fla pela competição continental. Mauro trabalhou na vitória rubro-negra por 2 a 1 contra o Barcelona, em Guayaquil. Ao seu lado, João Guilherme será o locutor, Carlos Simon analisará a arbitragem e Zinho será o outro comentarista. A equipe montada pela SBT é formada por Téo José na narração, o ex-lateral e técnico Jorginho e o jornalista Mauro Beting nos comentários.

Antes desta partida decisiva em solo argentino, o Flamengo pode dormir na liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, caso vença o Coritiba no Maracanã. A bola rola às 19h – horário de Brasília, com Rogério Ceni tentando buscar seu primeiro resultado positivo à frente do Mais Querido. O treinador contará com o retorno do meio-campista e camisa 10, Diego Ribas, para tentar triunfar no Rio de Janeiro. A tendência é que para a próxima semana, Filipe Luís e Gabigol também possam estar à disposição.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs