Treinador do Real Madrid não quer que Vinícius Júnior deixe o clube

Nos últimos dias, Vinicius Júnior foi alvo de diversas especulações sobre seu futuro na janela de transferências. O jogador foi colocado na mira de grandes clubes como Manchester United e PSG. Entretanto, segundo o jornal As, da Espanha, o novo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deseja que o atacante continue no elenco.

De acordo com a informação, Ancelotti está impressionado com o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo e conta com ele para a temporada dos ‘Galácticos’. Vinícius foi titular em boa parte da temporada passada quando era treinado pelo francês Zidane.

Veja mais: Flamengo e adidas lançam camisa alusiva à Copa do Mundo; confira detalhes e saiba como comprar

Atualmente, o jogador disputa posição com Hazard, Bale, Rodrygo e Asensio. Vinícius está próximo de conseguir a dupla-cidadania e deixar de ser um atleta extracomunitário no plantel dos ‘Blancos’. O jovem é visto como um dos pilares para o futuro do Real Madrid.

- Advertisement -

Com a camisa do Real, Vini já atuou em 118 oportunidades e marcou 14 gols. No decorrer de sua passagem pela Espanha, é nítida a evolução física e tática que tem tido. O brasileiro está indo para a sua quarta temporada junto aos espanhóis. Curiosamente, há exatamente três anos o jogador era apresentado pelo Real Madrid.

Flamengo pode lucrar com possível negociação

O Flamengo, por sua vez, deve monitorar de perto a situação de Vinícius. O Mais Querido, como clube formador, tem direito a 2,25% do valor total de qualquer transferência envolvendo o atacante, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Vinícius Júnior deixou o Flamengo rumo ao Real Madrid em 2018 por 45 milhões de euros, e se tronou a venda mais cara da história do Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o cria atuou em 69 partidas e marcou quatorze gols. Até os dias atuais, é lembrado com muito carinho pelos torcedores do Mais Querido.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here