Três atletas deixam o futebol feminino do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Após encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino A1, Flamengo/Marinha libera jogadoras para o Ceará, atualmente na A2

Menos de um mês após finalizar sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020, três atletas do Flamengo acertaram suas transferências para o futebol nordestino: a zagueira Karen, a volante Edna Baiana e a atacante Michele Carioca defenderão a camisa do Ceará Sporting Club, que atualmente disputa a série A2.

karen flamengo feminino

Karen, de 35 anos, completou suas oito temporadas de contrato com a Marinha (tempo limite de permanência na instituição). A zagueira disputou 14 jogos pela equipe na temporada, dando uma assistência e levando um cartão amarelo e um vermelho. No Flamengo/Marinha, foi campeã do Brasileirão em 2016 e pentacampeã carioca (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019).

Contratadas pelo Flamengo no início de 2020 (vindas do São José), Edna Baiana e Michele Carioca pouco entraram em campo na temporada: a volante Edna disputou apenas quatro jogos com o Manto Sagrado (totalizando 61 minutos), recebendo um cartão amarelo. Já a atacante Michele disputou apenas duas partidas pela equipe (uma como titular) e fazendo um gol – diante do Minas Brasília.

*Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs