Compartilhar:

Os autores dos três gols da vitória contra o Volta Redonda falaram à FLA TV sobre a alegria de marcar pela primeira vez no Maracanã, com a camisa do Flamengo e pelo time profissional. No caso de João Lucas e Rodrigo Muniz, foram os primeiros gols de suas carreiras; já Bill já havia marcado uma vez pela Ponte Preta, no Brasileiro da Série B, mas fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo, e logo um golaço.

A Fla TV fez os três garotos – Rodrigo Muniz tem 18 anos, Bill, 19, e João Lucas ,21 – assistirem aos gols e registrou suas reações. Veja o que eles falaram

JOÃO LUCAS

“Meu primeiro gol pelo Flamengo, meu primeiro gol como profissional. Minha estreia já tinha sido no Maracanã, É uma coisa que vai ficar guardada pros meus filhos, pros meus netos, é uma coisa indescritível”

RODRIGO MUNIZ

Muito feliz pelo gol, primeiro gol no Maraca, na minha estreia como titular. Eu dedico esse gol a todos que chamaram minha mãe, minha família de doidos, quando eu saí em busca dos meus sonhos de casa, com 14 anos [Rodrigo é de São Domingos do Prata, cidade do interior de Minas Gerais]. Eu não sabia o que fazer, Caraca, mané! [Vendo a cena de ele dando uma cambalhota no ar sobre a placa de publicidade]. Cadê a dancinha? Melhor que meu pai”

BILL

“É bom, né cara, fazer gol. Ainda mais o gol da vitória, ajudando a equipe. Quem joga no Flamengo tem que estar preparado pra tudo, jogar cinco, dez minutos. Graças a Deus eu me preparei pra ter uma oportunidade. Espero ter mais e ajudar a equipe do Flamengo, dar muita alegria pra nação. Nem eu sabia que eu tinha essa força toda [no chute]. Emocionante, muito emocionante, o Maraca toda explodindo depois do mundo, a sensação é a melhor possível. Acho que é a melhor do mundo”

Compartilhar: